Música

Aclamada no The Town, Grag Queen inicia nova era com Sirene

Single inédito, lançado em megafestival, está disponível nas plataformas digitais

Após brilhar no The Town, Grag Queen inicia a divulgação de sua próxima era artística com um emoji de sirene. Novo single da maior revelação do pop brasileiro atual, Sirene está disponível nas plataformas digitais, acompanha de clipe. A cantora deu uma palhinha da música inédita em seu show no palco Factory do megafestival, realizado em São Paulo no último sábado (9), e conquistou ótima aceitação do público.

“Filosoficamente falando, sirene é algo que faz alarde, faz barulho. Minha vida está mudando e Sirene é uma aposta musical diferente para minha carreira. Trago uma estética mais setentista que transiciona para a oitentista, com banda e metais orgânicos. É mais melódica, é pop, tem minha cara e, com certeza, representa minha nova fase. As pessoas têm me conhecido, e este é o momento de tocar esta sirene para o mundo. Estou pronta para atingir não sei quantos milhões de decibéis!”, analisa Grag, que também é apresentadora do reality show Drag Race Brasil.

Segundo a multiartista, Sirene tem referências ao funk norte-americano, de James Brown a Bruno Mars, com percussão tipicamente brasileira e o toque inconfundível da arte drag. No clipe, que será publicado no canal de Grag no YouTube, a cantora irá surpreender os fãs como hacker!” O clipe está uma delícia. Meu balé, além de cantar e dançar, é muito atriz! Vamos hackear um sistema de segurança para transmitir a mensagem para o mundo de maneira muito divertida. Vou tocar bateria de verdade no clipe! Preparem-se para conhecer mais uma das facetas que venho apresentando. Estou muito animada!”, antecipa.

No espetáculo do The Town, dirigido por Renan Nogueira, Grag Queen se apresentou pela primeira vez com banda, formada por teclado, baixo, bateria, guitarra, cinco metais, uma percussão e quatro backing vocals. Ela contou com uma estrutura grandiosa, incluindo seis bailarinos e três trocas de looks.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo