NoticiasTelevisão

Nova série animada ‘Ninja Kamui’ estreia dia 11 de fevereiro no adult swim

Um ex-membro de um clã ninja jura vingança contra uma misteriosa organização sombria que matou sua esposa e seu filho na nova série NINJA KAMUI, que estreia no domingo, 11 de fevereiro, a partir das 22h20*, no bloco de programação de ação e anime Toonami do canal Adult Swim na América Latina.  

A série é do diretor de ‘God of High School’ e ‘Jujutsu Kaisen’, Sunghoo Park, cujo anime ‘Jujutsu Kaisen 0’ é o 14º filme japonês de maior bilheteria da história. 

Com uma história explosiva de vingança, a animação acompanha um ex-membro de um clã ninja que é assombrado pelos assassinatos brutais de sua família. Enquanto isso, um agente do FBI e seu parceiro novato também trabalham para investigar os crimes e descobrir uma conspiração global sem precedentes. 

NINJA KAMUI é uma série de ação emocionante sobre um herói determinado a se vingar. O ninja do Japão antigo foi reimaginado para o futuro”, disse Park. “Espero que os fãs gostem das intensas cenas de luta e do drama humano com personagens únicos.” 

A animação apresenta desenhos de personagens originais de Takashi Okazaki (‘AFRO SAMURAI’) e uma nova música da banda japonesa coldrain. A produção fica a cargo de E&H production (‘MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation’) e pela SOLA ENTERTAINMENT (‘Lord of The Rings: War of The Rohirrim’, ‘Blade Runner: Black Lotus’). 

Uma adaptação para videogame intitulada ‘Ninja Kamui: Shinobi Origins’ também será lançada este ano. 

Os episódios de NINJA KAMUI estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, a partir do dia 10 de fevereiro.  

*Programação sujeita à mudança sem aviso prévio. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo