Noticias

Nova série nacional do Star+, How To Be a Carioca, estreia amanhã exclusivamente na plataforma

Com direção artística de Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, O Touro Ferdinando) e direção geral de Joana Mariani (O Cheiro do Ralo, Todas as Canções de Amor), How to be a Carioca é a nova série nacional do Star+! estrelada por – nada mais, nada menos que – Seu Jorge, a produção chega na plataforma nesta quarta-feira, 18 de outubro, e é baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin.

Ambientada na Cidade Maravilhosa, How to be a Carioca conta com seis episódios de 40 minutos e apresenta histórias de estrangeiros da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria vivendo uma aventura no melhor estilo “gringo”, na tentativa de se adaptar à cultura local. Para guiar e encurtar esse caminho de integração aparece Francisco(Seu Jorge), o melhor guia carioca que eles poderiam ter.

O elenco é composto por outros grandes nomes nacionais, como Débora Nascimento (Soraya), Douglas Silva (Luiz Henrique), Nego Ney (Silvio), Raquel Villar (Renata), Malu Mader (Solange), Heloísa Jorge (Karima), Dan Ferreira (Estácio), Mart’Nalia (Xerxes), Sérgio Loroza (Osvaldo), Nando Cunha (Estevão), e internacionais como Verónica Llinás (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), Peter Ketnath (Mathias), Ahmad Kontar (Nabil), Swell Ariel Or (Laila) e Lelis Twevekamba (Agostinho). 

A série é uma co-criação de Carlos Saldanha e Joana Mariani com Diogo Dahl (Novo Mundo), contando com a direção de René Sampaio (Eduardo e Mônica, Impuros),  Tatiana Fragoso (Impuros) e Luciana Bezerra (Mina de Fé). O roteiro é de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, com trilha sonora original de Maria Gadú e a produção da Moovie.

How To Be Carioca estreia em 18 de outubro no Star+.

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo