Noticias

Nova temporada da animação brasileira José Comilão é a série número 1 da Netflix Latino-americana

A terceira temporada da animação brasileira “José Comilão” estreou em primeiro lugar no ranking de séries infantis da Netflix na última quarta-feira (18/10).

O recorde acontece não apenas no Brasil, mas também em seis outros países: México, Colômbia, Argentina, Chile, Panamá e Paraguai. O personagem, que se dedica a ensinar e divertir crianças de 2 a 8 anos de idade, deixou para trás outros campeões de audiência entre os pequenos.

Mas o sucesso de José Comilão não é novidade na plataforma. As duas primeiras temporadas, com 10 episódios cada, já estão há mais de dez semanas consecutivas no Top 10 da Netflix.

José também é sucesso consagrado na internet. Seu canal do Youtube é o 18 maior do Brasil, com mais de 20 milhões de inscritos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo