NoticiasTelevisão

Nova temporada da ‘Batalha do Lip Sync’ estreia com Barbara Reis e Vitória Strada

O ‘Acredite em Quem Quiser’ também está de volta, com Dona Déa, Livia Andrade e padre Fábio de Melo

Depois de conquistar o público no último ano, a ‘Batalha do Lip Sync’ está de volta! A partir deste domingo (27) estreia a nova temporada do quadro do ‘Domingão’ em que famosos se desafiam em um duelo de dublagem, com mega apresentações dignas das maiores estrelas da música. Para estrear o palco da segunda edição, Luciano Huck convida Barbara Reis, a protagonista Aline de ‘Terra e Paixão’, e Vitória Strada, campeã da ‘Dança dos Famosos’ em 2022. Divertindo os convidados e arrancando boas gargalhadas do público, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco estão confirmados nesta edição.

Funciona assim: a cada domingo, duas celebridades são convidadas para o embate. Ao lado do balé do ‘Domingão’, e com toda a equipe de cenário e figurino à disposição, elas ensaiam e se preparam para duas apresentações. A primeira é um esquenta e a segunda, um mega show. O detalhe? Aqui, o que vale é saber fingir que está cantando e conquistar a plateia com muita disposição, afinal eles são os responsáveis por decidir quem leva o cinturão para casa. 

E tem mais estreia! Luciano comanda uma nova temporada do ‘Acredite em Quem Quiser’. Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo – o trio improvável e pra lá de divertido do ‘Domingão’ – recebem o ator João Vicente de Castro para participar da brincadeira. No quadro, o objetivo é descobrir quem são os mentirosos e os que estão falando a verdade sobre ter vivido uma história inacreditável. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo