Noticias

TV Globo e Premiere mostram o primeiro jogo do Atlético-MG na casa nova

Mineiros recebem o Santos na tarde deste domingo. No mesmo horário, TV Globo transmite também Botafogo x Bahia e América-MG x São Paulo

A tarde deste domingo promete ser especial para um grande clube da cidade de Belo Horizonte. Afinal, não é todo dia em que um estádio de futebol é aberto pela primeira vez para um jogo oficial. Quando o apito inicial soar, por volta de 16h, os primeiros toques na bola serão dados para o confronto entre Atlético-MG e Santos, na Arena MRV, que a TV Globo transmite para o estado de Minas Gerais – exceto Juiz de Fora – e a cidade de Santos, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Henrique Fernandes e Ricardinho. O Premiere mostra o jogo para todo o país, na voz de Gustavo Villani e com as análises de Fabio Junior e Paulo César Vasconcellos. O trio, aliás, comanda o pré-jogo especial no sportv, que começa uma hora antes de a bola rolar – o canal não exibe o duelo –, mostrando a chegada dos torcedores nos arredores da nova casa do Galo. No dia seguinte ao jogo, o ‘Boleiragem’ terá uma edição especial no sportv, começando às 22h. Os apresentadores Caio Ribeiro e Roger Flores vão ancorar o programa diretamente do novo estádio do Atlético-MG. E para deixar a noite ainda mais especial, recebem dois ídolos do clube, um do presente e outro do passado: Hulk e Éder Aleixo.

Outros dois jogos acontecem no mesmo horário e terão cobertura da TV Globo logo após ‘Família Paraíso’. No Rio de Janeiro, o líder Botafogo recebe o Bahia, com transmissão para cariocas, baianos e outros 16 estados, além do Distrito Federal e da cidade mineira de Juiz de Fora, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Pedrinho e Roger Flores. Já os paulistas e outras seis praças acompanham o confronto entre América-MG e São Paulo, também em Belo Horizonte, sob o comando de Everaldo Marques, Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. O Premiere também exibe as duas partidas para o Brasil inteiro. 

Também no domingo, um pouco mais tarde, às 18h30, o Palmeiras recebe o Vasco, com transmissão exclusiva do Premiere, em um fim de semana especial para os cruzmaltinos. Neste sábado, dia 26, o clube completa 25 anos da conquista mais importante de sua história, a Copa Libertadores de 1998. Por conta disso, a edição carioca do ‘Globo Esporte’ reúne neste mesmo dia dois vascaínos que viajaram a Guayaquil, capital do Equador, para conferir a final contra o Barcelona, vencida por 2 a 1. Flávio e Filipe nem se conheciam e viraram grandes amigos depois daquele jogo. Eles assistiram a vitória vascaína no meio da torcida adversária. A dupla irá rever no telão do Estádio de São Januário, alguns dos momentos daquela trajetória. No fim, eles recebem uma surpresa de um dos heróis daquele título. O programa vai ao ar, às 13h. Além de Palmeiras x Vasco, o Premiere exibe com exclusividade outros três jogos nesta rodada. No sábado, Flamengo x Internacional, às 18h30, no Maracanã. Já no domingo, a partir de 11h, mostra o duelo entre Bragantino e Cuiabá; e às 18h30, a bola rola para Fortaleza e Coritiba no Castelão. 

A faixa nobre do ‘Super Brasileirão de Sábado’ do sportv traz o duelo entre Corinthians e Goiás, direto da Neo Química Arena. No comando da transmissão Milton Leite, ao lado dos analistas Alexandre Lozetti e Dodô. Uma hora antes do pontapé inicial o trio entra ao vivo, diretamente do estádio, trazendo as últimas notícias e as escalações das duas equipes. Assinantes Claro, Sky e do pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ têm à disposição a possibilidade de assistir tudo com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv4K. O Premiere também exibe o jogo para todo o país. 

Sábado, 26 de agosto

13h30 – Borussia Monchengladbach x Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

17h – Sampaio Corrêa x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

17h – Tombense x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

18h – CRB x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

18h30 – Flamengo x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

21h – Corinthians x Goiás (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: sportv4K, sportv e Premiere

Domingo, 27 de agosto

11h – Bragantino x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

15h45 – Chapecoense x Avaí (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

16h – Botafogo x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre, Distrito Federal e Juiz de Fora (MG)

16h – América-MG x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo (exceto Santos), Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Alagoas e Piauí

16h – Atlético-MG x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) e Santos (SP)

18h – Atlético-GO x Vitória (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

18h30 – Fortaleza x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

18h30 – Palmeiras x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

19h – Grêmio x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: sportv e Premiere

Segunda-feira, 28 de agosto

20h – Botafogo-SP x ABC (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Terça-feira, 29 de agosto

19h – Santos x Corinthians (Copa do Brasil Sub-20)

Transmissão: sportv

21h30 – Vasco x Fluminense (Copa do Brasil Sub-20)

Transmissão: sportv

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo