NoticiasTelevisão

Nova temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” estreia no Gloob em 22 de maio

Os “Detetives do Prédio Azul” estão de volta ao Gloob com episódios inéditos a partir de segunda-feira, dia 22 de maio. Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) seguem investigando todos os mistérios que envolvem os moradores, enquanto as feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) aprontam confusões. 

As novidades da temporada ficam com o novo cenário da Casa Bizâncio, uma venda nada convencional, e as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, como visitantes dos reinos de Armadion e Ondion. A 17ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais.

Nos novos episódios, os moradores do Prédio Azul vão passar bastante tempo na nova loja que Rúbia (Anna Sophia Folch) inaugura com um visual retrô e um toque de feitiçaria. No estabelecimento, objetos mágicos e ordinários se misturam e vão atrair muitos visitantes deste e de outros mundos. Max fica curioso com a possibilidade de desmontar e montar os itens antigos; já Zeca teme que o lugar traga alergias; e Flor se empolga achando tudo muito ecológico e sustentável. 

Além de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, outras participações especiais confirmadas são Roberta Gualda, como Janaína, a mãe de Flor; Bethania Campos, como Alice, a prima de Max, e Anderson Cunha, como o médico e sanitarista Oswaldo Cruz, em um episódio especial sobre vacinação. 

A 17ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana de Lamare e de episódios de Tatiana de Lamare e Fernanda Novaes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo