Televisão

Nova temporada de “Top Chef Brasil” estreia na Record TV em 26 de julho 

A quarta temporada de “Top Chef Brasil” já tem data de estreia confirmada: 26 de julho. Nesta edição, o reality show gastronômico será exibido duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras. 

Além disso, tem novidade no time de jurados. Janaína Torres Rueda, consagrada e premiada chef paulistana, chega para avaliar os pratos preparados pelos participantes ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já integrava o programa nas temporadas anteriores. A dupla da gastronomia promete, ao lado de Felipe Bronze, ser exigente na disputa pelo concorrido título de “Top Chef Brasil”. 

“O público pode esperar a temporada mais acirrada e mais quente de todas. Primeiro, porque a gente vai ficando mais acostumado com a dinâmica da competição, vai entrando cada vez gente melhor, a disputa vai ficando mais dura e, desta vez, ainda temos a ‘Dona Onça’, Janaína Rueda, para tornar a competição ainda mais difícil”, afirma Felipe Bronze. 

Na competição, 12 chefs encaram a pressão da cozinha e também da convivência com o objetivo de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil. 

“Top Chef Brasil” é apresentado por Felipe Bronze, com produção da Floresta, direção-geral de Eduardo Mendonça e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo