Sala de comando? Para o Zé Delivery é “Sala da Diversão”. A maior plataforma de entrega de bebidas do país prova, mais uma vez, que quando o assunto é diversão, o Zé entrega tudo. E como não poderia deixar de ser, dá aquela espiadinha no ‘BBB23’. O Zé Delivery vem aproveitando as conversas em torno do reality para criar iniciativas que levem ao público alguns dos benefícios e experiências divertidas que refletem o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Com esse intuito, e para reforçar a conexão entre a marca e o programa, Zé Delivery convidou Marcelo Adnet, humorista e ator, para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet, como embaixador da marca, convida os consumidores a acompanharem as redes do Zé para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa.
A participação de Adnet acontece em um conteúdo especial nas redes sociais, com conteúdos desenvolvidos pela Globo em parceria com a marca, e que serão publicados no perfil do próprio humorista e do Zé Delivery.
Criada pela GUT, a campanha, disponível aqui, traduz o novo posicionamento do Zé Delivery, que traz a ‘diversão’ para seu discurso e promove uma relação mais próxima com o consumidor.
Além da entrega de bebida gelada, o Zé Delivery também entrega benefícios como cashback, promoções, parcerias com marcas, ofertas exclusivas e avisa que vem muito mais por aí.
“A “Sala de Diversão” inaugura um novo momento de marca e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores atuais e com os novos consumidores que estão chegando ao longo do programa.
Sabemos que o público que interage com o Zé gosta de socializar e se divertir, então estamos contando pra eles que o Zé, além de entregar bebida gelada, rápida e no precinho, entrega também muita diversão”, comenta Paola Mello, Head of Brand do Zé Delivery.