Coluna Rodrigo Teixeira

Novidade nas redes! Zé Delivery cria “Sala da Diversão”, confira

Patrocinador do ‘BBB23’, Zé Delivery cria “Sala da Diversão”, de onde vai entregar tudo para a audiência do programa

Sala de comando? Para o Zé Delivery é “Sala da Diversão”. A maior plataforma de entrega de bebidas do país prova, mais uma vez, que quando o assunto é diversão, o Zé entrega tudo. E como não poderia deixar de ser, dá aquela espiadinha no ‘BBB23’. O Zé Delivery vem aproveitando as conversas em torno do reality para criar iniciativas que levem ao público alguns dos benefícios e experiências divertidas que refletem o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Com esse intuito, e para reforçar a conexão entre a marca e o programa, Zé Delivery convidou Marcelo Adnet, humorista e ator, para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet, como embaixador da marca, convida os consumidores a acompanharem as redes do Zé para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa.

A participação de Adnet acontece em um conteúdo especial nas redes sociais, com conteúdos desenvolvidos pela Globo em parceria com a marca, e que serão publicados no perfil do próprio humorista e do Zé Delivery.

Criada pela GUT, a campanha, disponível aqui, traduz o novo posicionamento do Zé Delivery, que traz a ‘diversão’ para seu discurso e promove uma relação mais próxima com o consumidor.

Além da entrega de bebida gelada, o Zé Delivery também entrega benefícios como cashback, promoções, parcerias com marcas, ofertas exclusivas e avisa que vem muito mais por aí.

“A “Sala de Diversão” inaugura um novo momento de marca e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores atuais e com os novos consumidores que estão chegando ao longo do programa.

Sabemos que o público que interage com o Zé gosta de socializar e se divertir, então estamos contando pra eles que o Zé, além de entregar bebida gelada, rápida e no precinho, entrega também muita diversão”, comenta Paola Mello, Head of Brand do Zé Delivery.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo