Música

NURIA Show de lançamento de “Atemporal” dia 21/10 em São Paulo 

FFFRONT ( Rua Purpurina, 199 )

NURIA estreia sua carreira solo com o lançamento do álbum “ATEMPORAL”. O projeto surge do encontro entre a artista e o produtor musical Renato Lellis. O show apresenta as 12 faixas do álbum como : “Deixa”, “Olhar”, “Mami Disse”, “Uma Só Chance”, “Vai BB”, “Pista Bompton” e “Obrligation”, além de versões como “These Are The Songs ( Tim Maia ) e “Me Libertei” ( Toni Tornado ).

NURIA e Os Querendodengo é composta por Renato Lellis ( bateria e voz ), Pedro Dona ( contrabaixo e backing vocal ), Emerson Martins ( guitarra e backing vocal )e NURIA ( vocal e performance ).

Estreia como produtora musical no álbum autoral  “Atemporal “. Em sua trajetória como cantora, a artista fez parte de produções como a Ópera Tosca no teatro São Pedro ( 2010 ), o concerto Carmina Burana na Sala São Paulo ( 2009 ), e Virada Cultural ( 2010 ), além de diversos espetáculos no teatro Olido,  Theatro Municipal, Teatro Frei Caneca, entre outros . Em 2017,  foi convidada a participar do projeto que uniu o coro do Coralusp Mulheres ao grupo Ilú Obá de Min.

Aos 18 anos NURIA foi convocada pelo produtor Xuxa Levy a integrar como crooner da Big Band Orquestra Jabaquara,  cantando ao lado de nomes como Marisa Orth,  André Abujamra, Tulipa Ruiz,  Max de Castro, entre outros. Em 2018, foi a voz escolhida para gravar duas das principais faixas da trilha sonora da série da Netflix “Coisa Mais Linda”.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo