Turismo

Obras modernizadas deixam Manaus ainda mais preparada para receber turistas

O secretário de infraestrutura, Renato Junior explica que estrutura viária da cidade de Manaus recebe mudanças positivas

Manaus passa por uma série de obras importantes que modernizarão a infraestrutura local oferecendo mais conforto à população manauara, bem como se torna a cada dia uma cidade mais preparada para receber turistas do mundo todo.

Desta vez a capital do Amazonas ganhará um novo viaduto na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como avenida das Torres. De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Renato Junior, a obra deste importante complexo vai interligar as avenidas Coronel Barão do Rio Branco com a avenida das Torres e resolverá o problema deste gargalo existente por mais de 30 anos, modernizando assim, a estrutura viária da cidade de Manaus.

“É um momento histórico, pois essa obra irá beneficiar milhares de condutores que trafegam todos os dias por essas avenidas e chegam atrasados em seus compromissos por conta do trânsito carregado, principalmente em horário de pico”, explicou.

Para o prefeito David Almeida, a meta é revolucionar cada trecho de Manaus e melhorar a vida da população, que vai poder se locomover com mais fluidez no trânsito da capital. “O projeto prevê que o viaduto seja construído saindo da avenida Coronel Barão do Rio Branco por cima da avenida das Torres, eliminando os semáforos, o que vai dar maior vazão ao trânsito da avenida”, revelou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo