Noticias

Odoguiinha revela desejo em parceria musical com a cantora Priscila Senna

O cantor e ex-chiquititas de Vitória de Santo Antão, Odoguiinha, expressa sua admiração pela cantora pernambucana Priscila Senna. Ele revelou recentemente seu desejo de cantar ao lado da artista e, inclusive, confessa que tem feito tentativas para despertar a atenção de Priscila Senna através de marcações e interações em redes sociais, onde expressa seu desejo de ter uma participação.

Conhecida como “Musa”, Priscila Senna conquistou seu público com hits como “Flores Que Plantei”, “Sorte”, “Não Me Faça Chorar”, “Não Sabe” e “Alvejante”. Natural de Olinda, Priscila Senna tem 33 anos e uma carreira consolidada no cenário musical pernambucano, sendo uma figura admirada por muitos.

“Nossa, sou fã da Priscila desde muito novo. Ter uma participação ao lado dessa artista que tanto admiro seria tudo. Priscila é uma grande artista, exemplo de ser humano, amo ela de um jeito que não consigo explicar”, confessa o jovem

Odoguiinha, ou Douglas Fernando, é ator, cantor e compositor que teve sua notoriedade atingida, após participar de programas de TV e novelas. Com carreira artísitca gerenciada pelo empresário Vinicius Henuns, ele é considerado uma promessa na música e já acumula um grande número de seguidores em suas redes sociais, totalizando mais de 2 milhões de seguidores. Em seu Instagram, possui cerca de 1,3 milhões de seguidores, o que demonstra seu apelo popular e o potencial para futuras colaborações de destaque.

A expectativa de uma participação de Odoguiinha com Priscila Senna tem gerado entusiasmo entre os fãs do cantor, que aguardam ansiosamente por novidades e possíveis realizações desse sonho artístico.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo