Noticias

Olla renova sua participação no Lollapalooza Brasil 2024 com mais exposição de marca e conexão com o público dentro e fora do festival

Pelo terceiro ano consecutivo, Olla vai marcar presença no festival com a participação de seus embaixadores para se comunicar com público jovem

A marca de preservativos, Olla está voltando pela terceira vez como patrocinadora do festival de música, Lollapalooza Brasil 2024. Com um estande de dois andares e 50m², o público poderá participar de ativações e ganhar brindes como camisinhas, corta-vento customizadas, pin e cordas para celular.

Além disso, no ambiente também terá photo opportunity e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, Blogueirinha, gravará entrevistas ao vivo durante os três dias de evento. Entre os convidados estão o tiktoker e também membro do squad da marca, PKllipe, a cantora e compositora Pocah, o artista MC Daniel o Youtuber Láctea.

Crédito: reprodução Ingrid Ohara/Instagram
Crédito: reprodução Ingrid Ohara/Instagram

Em paralelo, a outra embaixadora de Olla, a atriz Ingrid Ohara estará do lado de fora do festival. Ela conversará com o público que estará na fila e produzirá conteúdos para as redes sociais, repetindo o sucesso de 2023, quando a também influencer ganhou destaque na internet com seu vestido feito de preservativos da marca, quando tiveram mais de 40 milhões de alcance.

A plataforma de entretenimento continua sendo uma prioridade para Olla. “Estamos presentes onde os jovens estão, então não poderíamos ficar de fora de um festival como o LollaBR. Essa parceria reforça ainda mais o nosso constante esforço em combinar o prazer de estar em um festival e a conscientização na nossa comunicação”, explica Túlio Afonso, Gerente Sênior da marca.

Crédito: reprodução Olla - espaço 3D do estande da marca
Crédito: reprodução Olla – espaço 3D do estande da marca

 

A participação no evento vem em um momento em que Olla anunciou recentemente a criação do “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores e nativos digitais, os já citados Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, como iniciativa da plataforma de educação sexual Desenrolla. Os conselheiros são responsáveis por propagar a mensagem da marca “Viva suas verdades”, reforçando a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos, e por conscientizar as pessoas, especialmente a geração Z sobre a importância de se discutir sobre educação sexual com uma abordagem inclusiva e com muito bom-humor.

“Falar de sexo não é só falar sobre o ato em si, envolve assuntos como consentimento, diversidade, identidade e responsabilidade, e por meio de ações como a nossa participação no LollaBR 2024 e a linguagem dos nossos embaixadores, podemos unir e intensificar esforços para combater a falta de informação em torno do tabu que é o sexo”, explica Afonso.

Crédito: reprodução Olla - espaço 3D do estande da marca
Crédito: reprodução Olla – espaço 3D do estande da marca

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 15 anos de carreira. Formado em Jornalismo e Direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em Fiscalização, Controle e Orçamento Público e Metodologia do Ensino Superior, ambas pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, como Terra, UOL e R7. Inclusive já produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins. E correspondente no Rio de Janeiro do programa Tô no SBT, do SBT Barra do Tocantis.
Botão Voltar ao topo