Agenda

Organizadores do The Send Brasil, evento de 3 estádios e 180 mil pessoas organizam conferência com milhares de jovens

O Movimento Dunamis, representante brasileiro do The Send Global e organizador do The Send Brazil, é um movimento cristão multicultural e paraeclesiástico com foco em universitários e adolescentes fundado por Teo Hayashi. Nos últimos 10 anos o movimento ficou conhecido pelo grande alcance nas redes sociais, eventos e grupos pequenos nas universidades, seu lema é: despertar uma geração para estabelecer o Reino de Deus na Terra e assim transformar a sociedade à sua volta.

Mais do que um movimento, o Dunamis prega um estilo de vida de fé radical. Hoje, milhares de jovens fazem parte do movimento através das iniciativas que desempenham através de treinamentos e encontros recorrentes em escolas e universidades que reunem 10 Mil Jovens semanalmente com grande ênfase no mover sobrenatural, orações por cura, intercessão e evangelismo. De acordo com seus lideres o objetivo do Dunamis é expandir o Reino de Deus para todas as esferas da sociedade através de experiências sobrenaturais e transformação pessoal de caráter.

Também foram os organizador do The Send Brasil, um dos maiores eventos cristãos já realizados no Brasil, chegando a reunir mais de 180 mil pessoas em 3 estádios diferentes em um dia direcionando decisões para Jesus, curas e compromissos de engajamento com adoção, missões universitárias, leitura bíblica e envio missionário.

E com esse mesmo DNA deram um passo ousado para organizar sua 13ª Dunamis Conference.

A Dunamis Conference é um evento de dois dias, com 24 horas de programação divididas entre palestras, momentos de oração, stands interativos, convidados internacionais, apresentações musicais e uma sala profética. Com mais de 10 anos de história é hoje a maior Conferência Evangélica não denominacional no Brasil que acontece recorrentemente para os jovens.

Recebendo todos os anos, pessoas de todos os lugares do mundo, com preletores nacionais e internacionais, conta com uma média de 50 países presentes, sendo traduzida para o inglês e espanhol de forma simultânea. No ano de 2022, o evento contabilizou mais de 7.000 pessoas. Para este ano, a expectativa é de mais de 10.000 participantes. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro, na São Paulo Expo, o maior espaço de eventos da América Latina, que recebe os eventos mais relevantes do Brasil, como a CCXP.

Esse é o nosso 14º ano de Conferência Dunamis e, como sempre, a Conferência Dunamis convoca e ajunta jovens universitários e jovens adultos de todos os cantos do Brasil. Além disso, nos últimos cinco anos temos visto diversas nacionalidades além de brasileira se achegando à Conferência Dunamis. Muitos são líderes de Dunamis Pockets nas universidades, outros são líderes de ministérios de jovens em suas respectivas igrejas evangélicas locais. A Conferência Dunamis tem se tornado um lugar onde diversos jovens evangélicos vêm para receber um direcionamento e um apontamento macro daquilo que é a visão da igreja evangélica carismática e pentecostal para o jovem que está na universidade ou ingressando para dentro do mercado de trabalho. Sempre com preletores internacionais e nacionais, líderes inspiracionais e música de louvor e adoração de qualidade. Existe também uma ênfase em artes e criatividade e, por isso, também a parte de comunicação da conferência tem se tornado uma referência no trabalho de juventude evangélica, não apenas no conteúdo teológico e doutrinário, mas também na maneira de comunicar a Bíblia para os dias de hoje e para o jovem da geração Z. Nesse ano estamos esperando a maior Conferência Dunamis até agora, com 12 mil participantes vindo de todos os estados do Brasil e de mais de 20 países diferentes. Cada vez mais a Conferência Dunamis tem se tornado uma referência de evento, não só no Brasil, mas também ao redor do globo no movimento evangélico estudantil, expressa.Theo Hayashi. Líder do Movimento Dunamis.

As vagas ja estão esgotando, caso tenha interesse em participar, entre no site: https://dunamismovement.com/dc-23/

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo