Música

Tiee lança o audiovisual “Subúrbio – Vol.1” em todas plataformas digitais

O cantor e compositor Tiee lançou em todas as plataformas digitais, o volume 1 do audiovisual “Subúrbio”, gravado na primeira edição do evento que o artista realiza na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, e já reuniu 6 mil pessoas em suas três edições. Deste trabalho, destaque para faixa “Luz na Escuridão / Advinha / Fatalmente” com a participação de Rodriguinho, que também divide os vocais em “Meu Querubim / Saudade de Você / Não Tem Hora e Nem Lugar”.

Os outros convidados são Salgadinho e o artista revelação Paulinho. O primeiro canta “No Compasso do Criador / Recado a Minha Amada / Ainda Resta Uma Bagagem” e “Mundo dos Meus Sonhos / Tu Mandas no Meu Coração / Inaraí”. Já Paulinho, participa do pout-pourri “Deixa Alagar / Só Depois / Já Virou Rotina”.

O trabalho conta ainda com sucessos do samba e pagode, como “Pago Pra Ver / Supera / Telegrama”, “Ainda Gosto de Você / Temporal / Mina de Fé”, “É Tanta / Quando Acabou / Vinho e a Taça”, “Que Situação / Melhor Amiga / Dêre”, “Beijo Doce / Uma Namorada / Me Faz Feliz” e “Chega Pra Sambar / Hoje Vou Pagodear”, “Poder de Sedução / Cabelo Pixain”. Além destes, não poderia faltar a canção autoral “Moça”, que soma mais de 27 milhões de reproduções nos aplicativos de música.  

Este evento, que virou audiovisual, é uma reedição do “Capadócia”, projeto que recebeu mais de 300 mil pessoas, entre 2018 e 2021, e era feito pelo artista, toda segunda-feira, em Marechal Hermes. Na época, Tiee também publicava as apresentações no YouTube, acumulando, até os dias de hoje, mais de 20 milhões de visualizações.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo