CelebridadesCinema

Os Aventureiros – A Origem: Curiosidades dos bastidores do filme estrelado por Luccas Neto

Filme da Warner Bros. Pictures está em cartaz nos cinemas de todo país

Sucesso absoluto no YouTube, com um canal que acumula quase 40 milhões de inscritos, Luccas Neto e sua turma estrearam há pouco mais de uma semana nos cinemas de todo o país, com o filme Os Aventureiros – A Origem. André Pellenz e Niko Castilho, diretor e responsável pela supervisão de efeitos visuais do longa, respectivamente, contam detalhes dos bastidores das filmagens, comentando, por exemplo, que a icônica cena da floresta levou bastante tempo para ser produzida. “A cena do twister, além dos efeitos especiais, demandou grande organização por parte da equipe, visto que tivemos que gravar separadamente e remontar. Para um minutinho de filme, passamos o dia inteiro”, afirma Pellenz.  

Já Castilho aponta que a edição foi imprescindível para a construção de Os Aventureiros – A Origem. “Quando me apresentaram o projeto, o que chamou a atenção foi o filme se debruçar em efeitos especiais, pois não temos muito isso no cinema nacional”, explica ele ao comentar sobre o filme que traz a história da turma mais divertida do Brasil em aventuras cheias de obstáculos e muito humor.

Com muita ação e cenas divertidas para toda a família, graças às pedras do poder, os amigos conseguem superpoderes e, assim, se transformam nos Aventureiros. Protagonizado pelo ídolo infantil Luccas Neto, o filme tem classificação indicativa livre.

Dirigido por André Pellenz (D.P.A – O Filme; Minha Mãe É Uma Peça: O Filme), Os Aventureiros – A Origem tem produção da Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios e coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures.

Inspirado no universo da série publicada diariamente na conta de Lucas Neto no YouTube, o filme conta com personagens já conhecidos do público mirim: Luccas Neto (Luccas, Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros, Giovanna Alparone (Gi, Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi, Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro, Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória, Aventureira Amarela). As atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra também fazem parte do elenco.

Link para o trailer no Youtube:

Link para o trailer no Youtube com acessibilidade:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo