A Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, anuncia sua nova campanha institucional com a atriz Alessandra Negrini. Desenvolvida pela House Chilli Beans, o filme da campanha será exibido na TV aberta e contará com uma comunicação nos PDVs e pílulas para as redes sociais. O valor total investido em mídia on e offline é de R$ 2 milhões.
A escolha da atriz se deu por conta de seu charme e estilo despojado, que traz atitude para a marca e se conecta tanto com um público jovem quanto 40+. “Me identifico com a Chilli Beans por ser uma marca que tem estilo, personalidade e a garantia de qualidade. Acho chique!”, declara Alessandra Negrini.
Como forma de introduzir a sua recém-lançada marca própria de lentes, a Chilli Vision, a Ótica Chilli Beans anunciou uma condição especial em que o consumidor adquire uma armação de grau e as lentes saem a partir de R$ 49. “Oferecemos uma experiência diferenciada ao consumidor, onde aliamos um ambiente aconchegante e moderno a um atendimento especializado. Ter a Alessandra Negrini como rosto da nossa nova campanha institucional significa nos aproximarmos de um público qualificado que busca e merece essa sensação”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans.
O filme estará presente nos intervalos do Mais Você, Encontro, Jornal Hoje, Sessão da Tarde, Vale A Pena Ver De Novo, Vai na Fé e Caldeirão com Mion, além de redes sociais, YouTube e Google Ads. Para trabalhar os quatro pilares fundamentais para a marca, serão desenvolvidos conteúdos em parceria com a atriz, que conta com 5 milhões de seguidores no Instagram.
Confira aqui o vídeo e as fotos da campanha.
FICHA TÉCNICA INSTITUCIONAL ÓTICA CHILLI BEANS:
HOUSE CHILLI BEANS
Direção de Criação: José Caporrino
Direção de arte: Murilo Yoshida e Kauê Andrade
Redação: Vinicius Targa e Juliana Covre
Social Media: Raphaela Capobiango
Assistente Social Media: Caique Andrade e Gabriela Monteiro
Atendimento: Eder Leone
Assistente de Atendimento: Nathalia Almeida
FOTOGRAFIA:
Fotógrafo: Vinicius Ziehe
Retouch: Marcos Nascimento
Maquiagem: Ale de Souza (Alessandra Negrini)
Teo Miranda (modelos)
Figurinista: Manu Carvalho
Camareira: Camila Souza
VÍDEO:
Produtora: Cavallaria
Direção executiva: Luana Godoy
Direção: Marcos Cavallaria
Produção: Luana Godoy
DOP: Marcos Cavallaria
AD: Joana Vieira
1o AC CAM: Celina Filgueiras
2o AC CÂM: João Pedro Gibran
Logger/GMA: Rafael Rodrigues
Som Direto: Luiz Murillo
Gaffer: Atych Fortes
1o elétrica: Leandro Gomes
Edição: Cavallaria Atelier
SOBRE A ÓTICA CHILLI BEANS
Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a Ótica Chilli Beans inaugurou sua primeira unidade em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Sob o comando do empresário Caito Maia, são pioneiros no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Orientados a proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, em um ambiente aconchegante e moderno, são especialistas em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal. Acesse aqui o site e o Instagram da marca.