Noticias

Netflix divulga trailer e novas imagens da quarta temporada de Sintonia, que estreia 25 de julho

Com estreia no dia 25 de julho, série ganha trailer e novas fotos que mostram os destinos de Rita, Nando e MC Doni

Salve, família! Está chegando a quarta temporada de Sintonia, e a série acaba de ganhar um trailer eletrizante. Os fãs poderão conferir alguns detalhes da vida de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e MC Doni (Jottapê), após o trágico desfecho dos últimos episódios. A série tem estreia confirmada para o dia 25 de julho, na Netflix.


No trailer, vemos Nando logo depois de uma grande fuga; a recuperação de Doni, ferido pelo tiroteio que encerra a terceira temporada; e Rita, agora estudante de Direito, em discussões sobre a justiça brasileira na faculdade. Além das emoções do dia-a-dia na Vila Áurea, não vai faltar, é claro, muita música e parceria.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida na Netflix e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa do serviço.

A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe, e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Sobre a Gullane
A Gullane é uma das maiores produtoras e incentivadoras do mercado audiovisual brasileiro, além de uma das principais exportadoras de obras independentes. Fundada em 1996 pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, já soma em seu catálogo mais de 50 filmes lançados com destaque no cinema nacional e no exterior e 30 séries para televisão e plataformas digitais. Entre os filmes e séries de destaque estão CarandiruBicho de Sete CabeçasO Ano em que Meus Pais Saíram de Férias; a franquia Até que a Sorte nos SepareQue Horas ela Volta?Como Nossos PaisBingo – o Rei das Manhãs; as séries Alice e Hard (HBO), Unidade Básica – 1a e 2a temporada (Universal Canal), Carcereiros (Globoplay), Irmãos Freitas (Space e Amazon Prime), Ninguém Tá Olhando e Boca a Boca (Netflix). Já coleciona mais de 500 prêmios e seleções em importantes festivais de cinema e televisão do Brasil e do mundo como Mostra de Cinema, Festival do Rio, Cannes, Veneza, Berlim, Sundance, Toronto, MIPTV e Emmy. 

Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo