ModaCelebridades

Ótica Chilli Beans une estilo e personalidade em campanha estrelada por Alessandra Negrini

Marca investe R$ 2 milhões em ações de mídia e promove condições especiais na compra de lentes

Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, anuncia sua nova campanha institucional com a atriz Alessandra Negrini. Desenvolvida pela House Chilli Beans, o filme da campanha será exibido na TV aberta e contará com uma comunicação nos PDVs e pílulas para as redes sociais. O valor total investido em mídia on e offline é de R$ 2 milhões.

A escolha da atriz se deu por conta de seu charme e estilo despojado, que traz atitude para a marca e se conecta tanto com um público jovem quanto 40+. “Me identifico com a Chilli Beans por ser uma marca que tem estilo, personalidade e a garantia de qualidade. Acho chique!”, declara Alessandra Negrini.

Como forma de introduzir a sua recém-lançada marca própria de lentes, a Chilli Vision, a Ótica Chilli Beans anunciou uma condição especial em que o consumidor adquire uma armação de grau e as lentes saem a partir de R$ 49. “Oferecemos uma experiência diferenciada ao consumidor, onde aliamos um ambiente aconchegante e moderno a um atendimento especializado. Ter a Alessandra Negrini como rosto da nossa nova campanha institucional significa nos aproximarmos de um público qualificado que busca e merece essa sensação”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans.

O filme estará presente nos intervalos do Mais Você, Encontro, Jornal Hoje, Sessão da Tarde, Vale A Pena Ver De Novo, Vai na Fé e Caldeirão com Mion, além de redes sociais, YouTube e Google Ads. Para trabalhar os quatro pilares fundamentais para a marca, serão desenvolvidos conteúdos em parceria com a atriz, que conta com 5 milhões de seguidores no Instagram.

Confira aqui o vídeo e as fotos da campanha.

FICHA TÉCNICA INSTITUCIONAL ÓTICA CHILLI BEANS:

HOUSE CHILLI BEANS
Direção de Criação: José Caporrino

Direção de arte: Murilo Yoshida e Kauê Andrade

Redação: Vinicius Targa e Juliana Covre

Social Media: Raphaela Capobiango

Assistente Social Media: Caique Andrade e Gabriela Monteiro

Atendimento: Eder Leone

Assistente de Atendimento: Nathalia Almeida

FOTOGRAFIA:

Fotógrafo: Vinicius Ziehe

Retouch: Marcos Nascimento

Maquiagem: Ale de Souza (Alessandra Negrini)

Teo Miranda (modelos)

Figurinista: Manu Carvalho

Camareira: Camila Souza

VÍDEO:

Produtora: Cavallaria

Direção executiva: Luana Godoy

Direção: Marcos Cavallaria

Produção: Luana Godoy

DOP: Marcos Cavallaria

AD: Joana Vieira

1o AC CAM: Celina Filgueiras

2o AC CÂM: João Pedro Gibran

Logger/GMA: Rafael Rodrigues

Som Direto: Luiz Murillo

Gaffer: Atych Fortes

1o elétrica: Leandro Gomes

Edição: Cavallaria Atelier

SOBRE A ÓTICA CHILLI BEANS

Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a Ótica Chilli Beans inaugurou sua primeira unidade em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Sob o comando do empresário Caito Maia, são pioneiros no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Orientados a proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, em um ambiente aconchegante e moderno, são especialistas em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal. Acesse aqui o site e o Instagram da marca.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo