Noticias

Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada para o navio “Carna Xuxa”

Depois de anunciar Ivete Sangalo como primeira atração do Carna Xuxa, promovido pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, hoje mais uma atração é revelada para essa festa em alto-mar, e ninguém menos que Pabllo Vittar, dragqueen conhecida internacionalmente, se junta para o cruzeiro que acontece em fevereiro do próximo ano.

Trazendo hits como “K.O”, “Modo Turbo”, “Corpo Sensual” e muitos mais, a artista se apresentará no mesmo palco que passarão Ivete Sangalo, a anfitriã Xuxa, e muitas outras atrações ainda não reveladas.

Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

Repetindo o sucesso, partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro, a eterna rainha dos baixinhos vai comandar uma verdadeira festa dos oceanos. O cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.

Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, e muitos outros convidados especiais.

A venda das cabines para o ‘Carna Xuxa’ acontece no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (aqui).

Venha participar do universo Xuxa e (re)viver momentos inesquecíveis com a equipe PromoAção Eventos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo