Celebridades

Padre Reginaldo Manzotti se consolida como o fenômeno editorial

Primeiro lugar na lista dos mais vendidos com o “O Poder da Cura” e os números que traduzem a dimensão da sua evangelização

Padre Reginaldo Manzotti ocupa o primeiro lugar dos principais rankings nacionais de vendas de livros com seu 25º lançamento, O Poder da Cura, publicado pela Editora Petra. O fenômeno literário conseguiu um feito excepcional assumindo a liderança da lista geral da Publishnews. O sacerdote que arrasta multidões, acumula números impressionantes em seus eventos, redes sociais, músicas, etc. Seus números dentro do mercado editorial o consagraram mais uma vez como best-seller nacional.

Veja a seguir os números que traduzem a dimensão da trajetória do Padre Manzotti:

Meio bilhão – criado em 2014, o canal apresenta números que o colocam como o padre mais assistido do Brasil na plataforma: mais de 111 milhões de horas de transmissão, 13 milhões de compartilhamentos e 8,7 milhões de comentários. Reginaldo tem 3,35 milhões de inscritos.

16 milhões é o número total de seguidores em todas as redes sociais e Youtube do sacerdote.

6,4 milhões é o número de exemplares de livros vendidos no Brasil e no mundo. Um dos religiosos com mais recordes de vendas. 

1,8 milhão de pessoas – Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

1,5 milhão de cópias vendidas-  com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 15 CD´s e 5 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Entre as parcerias, o sacerdote já gravou com grandes nomes, como: Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, entre outros.

 830 toneladas de alimentos – arrecadou durante a pandemia mais de 830 toneladas de alimentos durante as lives solidárias, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

1620 – sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1620 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai. 

35 – É o número de composições feitas pelo sacerdote até hoje.

25 – A quantidade de títulos lançados pelo autor.

No livro “O Poder da Cura”, Padre Manzotti revela caminhos que devemos trilhar para tomar posse dos remédios que o Médico dos médicos coloca diariamente à nossa disposição para que sejamos interiormente completos. Cheias de sabedoria e piedade, estas páginas constituem um alento necessário para o duro tempo em que vivemos. Considerado um fenômeno do mercado editorial, Padre Reginaldo Manzotti já alcançou a marca de mais de 6,3 milhões de livros vendidos e já ganhou três prêmios PublishNews. O Poder da Cura é o seu 25º livro.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo