Na música, no cinema, na moda, estamos sem dúvida na era das collabs, uma parceria estratégica entre duas ou mais marcas, empresas ou indivíduos pode fazer toda a diferença em termos de inovação e impacto de novos públicos. Pensando nisso, a marca brasileira que há 23 anos preza pela autoestima feminina, se uniu com a Highstil, marca premium de moda masculina, para o lançamento de uma promoção de Dia dos Pais. A partir de 1º de agosto, nas compras acima de R$ 499,00 na Plié, a cliente ganha uma polo Highstil, garantindo um presente cheio de estilo.
A Plié oferece uma linha completa de roupas íntimas e é referência em shapewear. A marca possui modeladores, acessórios, linha fitness, pijamas e lingeries. O grande diferencial é o uso da tecnologia para trazer conforto e valorizar todas as curvas femininas. A Plié e Highstil conversam quando o tema é qualidade, conforto e sofisticação. Além de tecidos especiais, a Highstil é uma marca que trabalha no desenvolvimento de peças sustentáveis e é referência nacional como uma das únicas empresas 100% verticalizadas no mercado de moda masculina no Brasil.
A promoção fica disponível entre os dias 1º e 13 de agosto e envolve todas as unidades físicas da Plié, além de compras no site oficial da marca. Nas lojas físicas, a cliente escolhe a polo para presentear na ação da compra. Em compras online, no site da Plié, um voucher no valor de R$ 285,90 é disponibilizado para uso no site da Highstil.
Sobre a Plié
Criada há 23 anos e 100% brasileira, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, mas traz sua tecnologia e conforto também para outras linhas, como fitness e pijamas, sempre respeitando as diferentes curvas femininas para linhas que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher.
Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos com pesquisas baseadas em compreender as emoções do universo feminino, valorizando
a autoestima, liberdade e a personalidade de cada uma. Em suas peças, a Plié utiliza desde poliamida premium Sensil®️ até fios com tecnologia que prezam pelo respeito ao meio ambiente. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias.