Noticias

Ludmilla mostra “brabeza” inspiradora em nova campanha publicitária

Filme da Betnacional é lançado nesta quinta-feira, 20/7, mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol

A cantora Ludmilla é a estrela da nova campanha da Betnacional, lançada nesta quinta-feira, 20/7, mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol. O filme, criado pela Lean Agência, traz o conceito “Brabeza que inspira” e enaltece o lado forte das mulheres brasileiras, que encantam, inspiram e brilham dentro e fora dos gramados. A diversidade de gênero, raça e classe social também estão presentes durante toda a ação.

As gravações ocorrem em campos de futebol de várzea na cidade de São Paulo. A veiculação será feita em emissoras de TV aberta e fechada, portais, redes sociais e mídia out-of-home. A parceria da Betnacional e Ludmilla teve início em maio deste ano, quando a cantora passou a ser embaixadora da casa de apostas esportivas.

Curioso(a) para assistir? Confira.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo