Noticias

Ludmilla mostra “brabeza” inspiradora em nova campanha publicitária

Filme da Betnacional é lançado nesta quinta-feira, 20/7, mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol

A cantora Ludmilla é a estrela da nova campanha da Betnacional, lançada nesta quinta-feira, 20/7, mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol. O filme, criado pela Lean Agência, traz o conceito “Brabeza que inspira” e enaltece o lado forte das mulheres brasileiras, que encantam, inspiram e brilham dentro e fora dos gramados. A diversidade de gênero, raça e classe social também estão presentes durante toda a ação.

As gravações ocorrem em campos de futebol de várzea na cidade de São Paulo. A veiculação será feita em emissoras de TV aberta e fechada, portais, redes sociais e mídia out-of-home. A parceria da Betnacional e Ludmilla teve início em maio deste ano, quando a cantora passou a ser embaixadora da casa de apostas esportivas.

Curioso(a) para assistir? Confira.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 15 anos de carreira. Formado em Jornalismo e Direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em Fiscalização, Controle e Orçamento Público e Metodologia do Ensino Superior, ambas pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, como Terra, UOL e R7. Inclusive já produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins. E correspondente no Rio de Janeiro do programa Tô no SBT, do SBT Barra do Tocantis.
Botão Voltar ao topo