Coluna Rodrigo Teixeira

Parceria inusitada: Plié se une a Highstil em promoção especial para o Dia dos Pais

Em collab especial para a data, compras na Plié garantem o presente dos pais

Na música, no cinema, na moda, estamos sem dúvida na era das collabs, uma parceria estratégica entre duas ou mais marcas, empresas ou indivíduos pode fazer toda a diferença em termos de inovação e impacto de novos públicos. Pensando nisso, a marca brasileira que há 23 anos preza pela autoestima feminina, se uniu com a Highstil, marca premium de moda masculina, para o lançamento de uma promoção de Dia dos Pais. A partir de 1º de agosto, nas compras acima de R$ 499,00 na Plié, a cliente ganha uma polo Highstil, garantindo um presente cheio de estilo.

A Plié oferece uma linha completa de roupas íntimas e é referência em shapewear. A marca possui modeladores, acessórios, linha fitness, pijamas e lingeries. O grande diferencial é o uso da tecnologia para trazer conforto e valorizar todas as curvas femininas. A Plié e Highstil conversam quando o tema é qualidade, conforto e sofisticação. Além de tecidos especiais, a Highstil é uma marca que trabalha no desenvolvimento de peças sustentáveis e é referência nacional como uma das únicas empresas 100% verticalizadas no mercado de moda masculina no Brasil.

A promoção fica disponível entre os dias 1º e 13 de agosto e envolve todas as unidades físicas da Plié, além de compras no site oficial da marca. Nas lojas físicas, a cliente escolhe a polo para presentear na ação da compra. Em compras online, no site da Plié, um voucher no valor de R$ 285,90 é disponibilizado para uso no site da Highstil.

Sobre a Plié

Criada há 23 anos e 100% brasileira, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, mas traz sua tecnologia e conforto também para outras linhas, como fitness e pijamas, sempre respeitando as diferentes curvas femininas para linhas que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher.

Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos com pesquisas baseadas em compreender as emoções do universo feminino, valorizando
a autoestima, liberdade e a personalidade de cada uma. Em suas peças, a Plié utiliza desde poliamida premium Sensil®️ até fios com tecnologia que prezam pelo respeito ao meio ambiente. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 15 anos de carreira. Formado em Jornalismo e Direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em Fiscalização, Controle e Orçamento Público e Metodologia do Ensino Superior, ambas pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, como Terra, UOL e R7. Inclusive já produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins. E correspondente no Rio de Janeiro do programa Tô no SBT, do SBT Barra do Tocantis.
Botão Voltar ao topo