Coluna Rodrigo Teixeira

Parceria inusitada: Plié se une a Highstil em promoção especial para o Dia dos Pais

Em collab especial para a data, compras na Plié garantem o presente dos pais

Na música, no cinema, na moda, estamos sem dúvida na era das collabs, uma parceria estratégica entre duas ou mais marcas, empresas ou indivíduos pode fazer toda a diferença em termos de inovação e impacto de novos públicos. Pensando nisso, a marca brasileira que há 23 anos preza pela autoestima feminina, se uniu com a Highstil, marca premium de moda masculina, para o lançamento de uma promoção de Dia dos Pais. A partir de 1º de agosto, nas compras acima de R$ 499,00 na Plié, a cliente ganha uma polo Highstil, garantindo um presente cheio de estilo.

A Plié oferece uma linha completa de roupas íntimas e é referência em shapewear. A marca possui modeladores, acessórios, linha fitness, pijamas e lingeries. O grande diferencial é o uso da tecnologia para trazer conforto e valorizar todas as curvas femininas. A Plié e Highstil conversam quando o tema é qualidade, conforto e sofisticação. Além de tecidos especiais, a Highstil é uma marca que trabalha no desenvolvimento de peças sustentáveis e é referência nacional como uma das únicas empresas 100% verticalizadas no mercado de moda masculina no Brasil.

A promoção fica disponível entre os dias 1º e 13 de agosto e envolve todas as unidades físicas da Plié, além de compras no site oficial da marca. Nas lojas físicas, a cliente escolhe a polo para presentear na ação da compra. Em compras online, no site da Plié, um voucher no valor de R$ 285,90 é disponibilizado para uso no site da Highstil.

Sobre a Plié

Criada há 23 anos e 100% brasileira, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, mas traz sua tecnologia e conforto também para outras linhas, como fitness e pijamas, sempre respeitando as diferentes curvas femininas para linhas que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher.

Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos com pesquisas baseadas em compreender as emoções do universo feminino, valorizando
a autoestima, liberdade e a personalidade de cada uma. Em suas peças, a Plié utiliza desde poliamida premium Sensil®️ até fios com tecnologia que prezam pelo respeito ao meio ambiente. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo