CarnavalColuna Rodrigo Teixeira

Pedro Sampaio vira Embaixador do Fervo e garante um carnaval sem fim

Com presença garantida nas principais celebrações de todo o país, a marca anuncia a parceria e promete prolongar a festa no maior estilo “Eu não vou embora…”

A data mais esperada pelos brasileiros finalmente está de volta! Após dois longos anos sem folia, o carnaval de rua promete agitar o país, e Beats, marca do fervo, não poderia ficar fora dessa. Inimiga do fim, a marca inova mais uma vez e promete provar que é possível prolongar qualquer festa, acabar com a saudade do folião e criar histórias inesquecíveis nesta data. Para isso, a marca escalou como “Parceiro do Fervo”, ninguém menos que Pedro Sampaio, o DJ, produtor, compositor e dono dos maiores hits quando o assunto é festa.

“Estou muito animado com esse feat, que já é sucesso neste carnaval! Não é novidade para ninguém que eu amo uma boa festa e muita curtição, e Beats está sempre comigo nesses momentos. Eu mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e festejar junto com os foliões”, comenta Pedro Sampaio.

Para dar start na folia e provar que Beats está sempre atenta aos pedidos dos foliões, a marca promove um momento único em uma das festas mais tradicionais do país. Na próxima quinta-feira (16), diretamente do tradicional Circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina, em Salvador, a folia não vai ter fim com um show especial comandado pelo DJ na Torre Beats. E, como o fervo tem que continuar, os shows continuam nas capitais, Rio de Janeiro (24) e São Paulo (26).

“O Carnaval faz parte do DNA de Beats! Estamos trabalhando para promover um momento inesquecível para todos os foliões e não teria nome melhor para o fervo do que o Pedro, que possui total sinergia com este momento da marca. Afinal, não tem festa sem Pedro Sampaio, né? Tudo isso, com a experiência incrível que só Beats pode entregar”, afirma Thais Soares, diretora de Beats.

Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos, sempre pensando em moderação. Para o Carnaval 2023, a marca traz a CaipiBeats, um drink pronto preparado com cachaça, com a cara do Brasil e do verão.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo