Famosos

Pisciano, Justin Bieber vai retomando seu espaço na mídia

Cantor dá sinais de um comeback e pode contar com a astrologia para se preparar para o momento.

Há músicas que marcam uma geração. Um exemplo é a canção “Baby”, de Justin Bieber, lançada em 2010. Naquele ano, o single levou o cantor canadense aos holofotes mundiais e tornou-se uma espécie de hino para os fãs. Posteriormente, vieram outros sucessos, prêmios, shows lotados e recordes que marcaram a carreira do artista e o colocaram na lista dos maiores nomes do pop mundial. No entanto, Bieber se manteve distante da indústria musical nos últimos anos, a expectativa é por um comeback em 2024.

A distância dos estúdios e dos palcos foi uma forma de se aproximar consigo mesmo, como informou o cantor em entrevista à Rolling Stone. Segundo ele, os anos imersos na indústria musical fizeram com que ele tivesse dificuldades de se autoconhecer.

Mas em janeiro deste ano, a imprensa estadunidense circulou a informação de que o artista deve lançar um novo CD no dia do seu aniversário, em 1º de março. Como todo pisciano, Justin Bieber apresenta características marcantes que ajudam a explicar momentos de sua trajetória e ainda podem auxiliar a entender seus próximos passos. 

Quem já fez curso de astrologia online ou tem hábito de ler as informações do horóscopo diário sabe que cada signo do zodíaco apresenta particularidades. No caso de Peixes, conforme explica a astróloga Cláudia Lisboa, a sensibilidade, a criatividade, a profundidade e o romantismo roubam a cena. 

Trajetória de um pisciano

As quatro características marcantes do signo de Peixes podem ser percebidas na trajetória musical de Justin Bieber. O cantor apareceu no cenário musical em 2009, com o lançamento da primeira parte do disco My World

Já no primeiro trabalho, o canadense emplacou quatro singles bem sucedidos: One time, One less lonely girl, Love me e Favorite girl, que alcançaram top 15 na parada Canadian Hot 100 e top 40 da Billboard Hot 100, tornando-o o único artista da história da Billboard a ter músicas títulos de um álbum de estreia nas duas paradas. 

Meses depois veio Baby, que logo conquistou top 5 em mais de dez países e a primeira posição na França, recebendo o certificado de platina tripla da Recording Industry Association of America (RIAA) pela venda de quase quatro milhões de cópias e, ouro na Nova Zelândia e na Austrália.

Sensibilidade e profundidade

Desde os seus primeiros sucessos, Justin Bieber demonstrou a sensibilidade pisciana para compor. Apesar da pouca idade, apenas 16 anos, era ele quem assinava boa parte das composições. A profundidade, citada pela astróloga Cláudia Lisboa como uma das características marcantes do signo, também é evidente no canadense. 

As músicas costumam retratar diferentes assuntos, incluindo aqueles que costumam ser difíceis de lidar, como fim de relacionamento, luto e traição. Ele também já compôs sobre sua fé. Cristão assumido, lançou um álbum que fala da sua relação com Deus, misturando diferentes gêneros do pop. 

Segundo Cláudia Lisboa, os nativos em Peixes têm a mente fértil e conseguem acessar regiões que intrigam a racionalidade humana, utilizando o poder da intuição, da profundidade e da criatividade. A astróloga destaca que não importa o quanto se use a palavra profundidade para descrevê-los, pois nunca será suficiente. Isso porque são pessoas que conseguem ir cada vez mais fundo, descobrindo camadas sobre si mesmos. 

Romantismo

O romantismo pisciano também é um ponto forte de Bieber. Casado com a modelo, empresária e filha de mãe brasileira, Hailey Bieber, o cantor sempre fez declarações para sua amada em canções e shows. 

De acordo com as informações da imprensa estadunidense, a expectativa é que ela seja a estrela de um dos clipes do retorno de Bieber ao cenário musical.

Justin Bieber em 2024

Além das características do signo solar, cada indivíduo apresenta uma série de posicionamentos astrológicos em seu mapa astral que ajudam a entender melhor sobre si. 

Informações como signo lunar, ascendente e casas astrológicas também são relevantes para uma análise completa. 

Para obter todos esses posicionamentos, é possível fazer mapa astral grátis em plataformas ligadas à astrologia. Para isso, basta conceder informações, como data, horário e local de nascimento. 

No entanto, tendo como base o signo de Peixes, já é possível entender como será 2024 para o cantor canadense. Aparecendo apenas em eventos e em participações de músicas de outros artistas, nos últimos anos, a expectativa da imprensa e dos fãs é pelo retorno ao cenário musical este ano. 

Em janeiro, o artista registrou três novas canções na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores (ASCAP), onde o próprio consta como compositor e intérprete. Os nomes dos possíveis lançamentos são: I Can’t Wait, Addicted e Promise Not To Talk.

Para a astrologia, o ano de 2024 para os piscianos, como Justin Bieber, será marcado por novos desafios. Segundo as previsões astrológicas divulgadas por Cláudia Lisboa, é o momento de olhar ao redor com discernimento e serenidade para que seja possível aproveitar melhor o que está ao alcance, ao invés de focar no que não está. 

Além disso, a profissional pontua que os recomeços, como o retorno musical de Bieber, podem ser ainda mais proveitosos se os piscianos souberem cortar excessos, amadurecer ideias e rever padrões emocionais que já não lhe servem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo