Noticias

Poder da Ação Experience, maior movimento de desenvolvimento pessoal e performance humana impactou cerca de 30 mil pessoas no Allianz Parque

Pela primeira vez no Brasil, um livro se transformou em mega espetáculo com experiências sensoriais, que combinam entretenimento, performances artísticas, musicais, show exclusivo e efeitos especiais

Nem o feriado prolongado foi obstáculo para que quase 30 mil pessoas comparecessem ao estádio Allianz Parque na sexta-feira, 8/09, para acompanhar o ‘Poder da Ação Experience’ (PDAX), movimento focado em desenvolvimento pessoal.

Promovido pela Febracis Escola de Negócios, organização presidida pelo autor best-seller Paulo Vieira, o evento, considerado o maior movimento de performance humana do País, atraiu especialistas no âmbito da alta performance, artistas e influenciadores para proporcionar aos presentes uma mistura que combina conteúdo, inspiração e ações de entretenimento assim como acontece em grandes festivais internacionais.

Logo na abertura, a família Vieira – representada por Paulo, a vice-presidente da Febracis Camila e a filha Júlia, deixaram claro que os pilares da Metodologia CIS permeariam o Poder da Ação Experience do início ao fim.

Valores da psicologia positiva e conceitos criados pelo próprio Paulo Vieira como ‘autorresponsabilidade’ começaram a inspirar os milhares de presentes no Allianz Parque e que se manteve a cada vez que subissem no palco para compartilhar suas histórias pessoais e os caminhos que desbravaram na direção de construir uma vida bem-sucedida.

Acompanhado por um espetáculo de luzes e artifícios de pirotecnia, Paulo  misturou a atmosfera de show com aquilo que o trouxe até aqui: muito conteúdo e uma capacidade única de sintetizá-lo de uma maneira acessível aos mais diferentes públicos. Em sua palestra principal, de pouco mais de 1h30 de duração, ele  passou mensagens fundamentais de seu repertório como a importância de se ‘moer orgulho’ e de se ter uma postura de constante aprendizado para seguir a trilha do ‘herói aprendiz’ capaz de lidar com as circunstâncias incontroláveis da vida e transformá-las em trampolins para novos saltos.

“As pessoas de sucesso agem de acordo com a regra do 10/90. Ou seja, apenas 10% dos seus resultados vêm daquilo que te acontece. E 90% deles são produto daquilo que você faz com o que te acontece”, afirmou o presidente da Febracis.

Esta mensagem de que é preciso se superar constantemente para ter sucesso foi reforçada por convidados como o influenciador Marcos Rossi e a estrela do UFC Charles do Bronxs. Donos de realidades aparentemente opostas, o primeiro, vítima de uma doença congênita que impediu o desenvolvimento de seus braços e pernas, e o segundo, atleta de alta performance, ambos emocionaram o público com a mensagem de que “com uma postura positiva diante das dificuldades e uma atitude voltada para a ação”, é possível realizar sonhos.

“Essa atitude, de acreditar em mim e em Deus, me faz subir no palco, não para competir, mas para buscar o que é meu”, afirmou do Bronxs, relembrando a receita que lhe permitiu superar obstáculos como a infância humilde no litoral paulista e a desconfiança de diversas pessoas ao longo do caminho.

Quem compareceu ao Allianz Parque teve acesso a diversos conteúdos que transcenderam largamente o discurso motivacional e aterrissaram para ações práticas. Representando o posicionamento da Febracis como a maior Escola de Negócios da América Latina, um depoimento repleto de gratidão do humorista Tirullipa deixou clara a influência de Paulo Vieira na realização de seu sonho de criança: a inauguração do próprio circo.

Tirullipa relatou que no início deste ano uma participação no Método CIS transformou aquele que era em um dos momentos mais difíceis de sua carreira em sua maior conquista. “Em três meses eu saí do CIS para a inauguração do Abracadabra. Obrigado, Paulo”, enfatizou.

Com oito horas de duração, o PDAX reservou ainda um espaço para enfatizar a importância de uma cultura de compromisso social a partir de uma homenagem ao ‘Instituto Ayrton Senna’, organização sem fins lucrativos que amplifica o legado do lendário piloto brasileiro para oferecer oportunidades de educação para milhares de crianças brasileiras.

“O compromisso social não se trata só de filantropia, de amor ao próximo. Ao ajudarmos as camadas mais necessitadas da sociedade, criamos um movimento virtuoso que se converte em um ambiente mais próspero para todo o país”, concluiu o presidente da Febracis.

_________________________________________________________

Organizado pela Febracis, sob a liderança do escritor best-seller Paulo Vieira, o Poder da Ação Experience condensou mais de 25 anos de estudos e pesquisas no âmbito da performance humana. Com palestras dinâmicas e performances artísticas inspiradas em festivais internacionais, o evento reuniu cerca de 33 mil pessoas no estádio Allianz Parque, na sexta-feira (8).

Sobre o especialista Paulo Vieira

Um dos maiores especialistas em inteligência emocional do Brasil. Empresário líder em seu segmento, Presidente da Febracis Escola de Negócios, empresa que dobrou de tamanho por 10 anos consecutivos e conta com mais de 40 franquias em 3 continentes. É considerado o maior especialista em comportamento humano do país, criador do Método CIS, treinamento que já impactou mais de 1,5 milhão de pessoas em 83 países. Autor Best-Seller que mais vendeu livros no Brasil nos últimos 5 anos, tendo mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Master Coach, PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University [FCU], Paulo Vieira é considerado o pai da inteligência emocional no Brasil.

Ana Paula Alves

Ana Paula Alves é Terapeuta Holística, Coach Espiritual, Especialista em Cristais e atua como Repórter no programa Tô Na Fama! da Rede TV!. Aqui na coluna, abordará eventos, notícias, divulgações e muito mais com exclusividade para o Tô Na Fama! do IG. Acompanhe Ana Paula Alves no Instagram: instagram.com/annatherapy_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo