Automobilismo

Porque ter uma proteção veicular é importante? Diego de Oliveira Silva da Bem Protege São Paulo explica

Quanto mais usamos um veículo mais exposto a riscos ficamos. Seja acidentes, furtos, roubos ou até danos por desastres naturais. Estar com sua proteção em dia é algo imprescindível para aqueles momentos de perrengues.

Muitas pessoas ainda circulam com carros sem qualquer tipo proteção pelo país. Isso se deve, principalmente, pelos valores altos que as seguradoras cobram. Mas ter um carro protegido é algo primordial para resguardar o bem valioso que você acabou de adquirir.

Para os vendedores de proteção veicular a vida também não é fácil. Tentar convencer o dono de veículo que ele precisa colocar seu bem protegido não é para qualquer um. É preciso ter muito jogo de cintura e paciência.

“Você que sonha em ser um vendedor de proteção veicular, saiba que está no caminho certo, o caminho não é fácil mas o resultado vale todo o processo, não desista dos seus sonhos pois um dia sua vitória vai chegar”, diz Diego de Oliveira, diretor da Bem Protege São Paulo.

O seguro, apesar de caro, é item obrigatório quando você desejar ter um possante. Estar prontos para os imprevistos da vida é algo fundamental para quem gosta de dirigir. E você deve lembrar que nunca estará livre dos imprevistos da vida. Ainda mais em um país onde o furto e roubo de veículos cresce cada dia mais

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo