Coluna Rodrigo Teixeira

Prato assinado por terapeuta ayurveda em restaurante indiano

A terapeuta ayurveda Renata de Abreu assina um prato detox no restaurante indiano Curryse!, em Copacabana. O Kitchari Mung Dal tridosha (R$52) leva feijão Moyashi, arroz Basmati especiarias e Ghee em seu preparo, e é uma das principais comidas da culinária ayurveda.

De acordo com a especialista, a receita traz inúmeros benefícios para o corpo.

“Promove a limpeza do organismo e equilibra o agne, que é o nosso fogo digestivo. Além de ser delicioso, é altamente nutritivo e desintoxicante”, comenta.

A novidade pode ser encontrada no menu da casa pelo delivery (21 99166-3315).

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo