Música

Preta Gil comemora 20 anos de carreira com show na Casa Natura Musical

No ano em que a artista celebra 20 anos de carreira, nada melhor do que iniciar as comemorações com um evento especial e que representa uma nova era na trajetória da cantora. Depois de duas décadas de estrada, Preta Gil selecionou canções autorais, que faz do show um momento histórico para o público. A música “Mal de Amar”, primeira composição da Preta e que ela nunca havia cantado ao vivo, está no repertório inédito.

“Após um longo período sem shows por conta da pandemia, trazer este show para os palcos, é a realização de um sonho para mim e para os meus fãs mais antigos, que pedem algo assim há anos. Acho que atinge uma maturidade de quem eu sou, de colocar o público sentado, fazer algo diferente de um show ‘tira o pé do chão’ como foi na ‘Noite Preta’ e é no ‘Baile da Preta’ e no ‘Bloco da Preta’. Precisava para minha realização de um show como este, 100% autoral. É um momento extremamente especial e marcante. Tudo com muito carinho e empenho para todos os fãs”, disse Preta Gil.

Além de “Mal de Amar”, também estão presentes outras canções especiais para Preta, como “Praga”, escrita por Gilberto Gil para ela, “Cinco Horas” e “Vestido Vermelho”, também inéditas no ao vivo e que era um pedido constante dos fãs. Ao longo dessas duas décadas, a artista apresentou ao público um repertório muito rico, repleto de músicas emblemáticas que abraçam a diversidade musical brasileira e mostram sua versatilidade como artista. Escritas por compositores especiais, elas celebram o amor em suas diferentes formas e, agora, a longeva carreira da Preta.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo