EsportesNoticias

Prime Video anuncia transmissão dos Jogos das Semifinais da Copa do Brasil 2023

 O Prime Video divulga hoje a transmissão das semifinais da Copa do Brasil 2023. Ao todo, serão quatro jogos de ida e volta que envolvem São Paulo, Flamengo, Grêmio e Corinthians. Os confrontos de ida acontecem na terça-feira, dia 25 de julho, e na quarta-feira, dia 26 de julho. Já os jogos de volta serão na quarta-feira, dia 16 de agosto. No dia 25, terça-feira, às 20h, antes da transmissão da primeira partida entre Corinthians e São Paulo, o pré-jogo – em transmissão para os assinantes Prime direto da Neo Química Arena – trará um bate-papo com os ex-jogadores Danilo e Chicão.
 

Confira abaixo a lista completa com os horários de cada partida:

Jogos de ida:

25 de julho (terça-feira)

Corinthians x São Paulo – 21h30

Narrador: Cleber Machado

Comentarista: Rafael Oliveira
 

26 de julho (quarta-feira)

Grêmio x Flamengo – 21h30

Narrador: Rômulo Mendonça

Comentarista: Rafael Oliveira
 

Jogos de volta:
 

16 de agosto (quarta-feira)

São Paulo x Corinthians – 19h30

Flamengo x Grêmio – 21h30

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter ( pvsportbr), Instagram ( primevideosportbr) e Tiktok ( primevideosportbr).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo