Música

Ferri aposta em trap romântico na faixa “Agora Fica” 

O segundo single do álbum "+POP" chega às plataformas digitais

Depois de “Um Cara Completo”Ferri dá continuidade aos lançamentos do álbum “+POP” e disponibiliza em todas as plataformas digitais a faixa “Agora Fica”.

O trabalho chega com a sonoridade do trap romântico e mergulha também em batidas sensuais. A melodia é acompanhada de letra que traz em seu enredo o jogo de sedução que acontece na cama. No entanto, logo percebe-se que não passa de um encontro escondido, já que o refrão traz pulsação e muita química entre quatro paredes. “Tá me tratando tão bem/ Eu tô gostando de ver/ Não era eu o canalha, que você tanto falava/ Agora fica/ E vai queimando nesse fogo, que queimou sua língua”, traz o refrão. 

“A história da faixa foi pensada justamente na cena de duas pessoas que se encontram às escondidas e que ninguém imagina que exista este segredo entre eles. Acredito que muitos vão se identificar com a letra. Além de ser a música ideal para mandar para aquele contatinho, não é mesmo?”, conta Ferri. 

O projeto autoral marca a nova fase da carreira de Ferri que, durante oito meses de composição e pré-produções, emergiu nesse trabalho, chegando à atual  identidade e a forma que o artista canta, interpreta e fala em suas músicas. 

Ao longo de 2023, serão lançadas as demais faixas que compõem o álbum “+POP”. Acompanhe @roferri no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo