Música

Primeiro artista gospel a colaborar com a Netflix, Eliezer de Tarsis lança novo projeto

Eliezer de Tarsis está vivendo uma nova fase em sua carreira, e essa nova fase é marcada por um feito inédito e de muita relevância para o mercado gospel. Depois de se tornar o primeiro artista do nicho a gravar com a Netflix, ele agora se prepara para o lançamento de um novo projeto, ao vivo.

Nomeado ‘Dependente’, o projeto é um single inaugural com a participação de Marcelo Markes, que é hoje referência na música gospel nacional.

Trata-se de uma canção autoral e singela que exalta a majestade e totalidade de Deus. A letra apresenta ainda a necessidade de Deus pelo que Ele é, não apenas pelo que pode oferecer. 

O projeto ao vivo marca também um novo ciclo na carreira do cantor que assinou recentemente com a Double Global Company, selo da gravadora Sony Music.

Ouça aqui: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/psdependente/

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo