Música

Priscila Meireles lança música “Como Um Anjo”

Nesta sexta-feira, 21, a nova potência do sertanejo lança mais uma música que promete conquistar os corações sofridos pelo Brasil. A cantora Priscila Meireles presenteia os fãs com a faixa romântica “Como Um Anjo”, gravada ao vivo.

Com um belíssimo arranjo, que começa apenas com piano e voz, Priscila imprime toda sua emoção e sentimento na interpretação da canção autoral e baseada em fatos reais, que comoveu quem pôde assistir a gravação ao vivo.

“A letra fala sobre pessoas que deveriam te proteger, seja família, amigos ou o parceiro, e não o fizeram, causando desamparo e decepção. Escrever e cantar sobre experiências próprias é difícil, pois gera uma exposição da dor que foi vivida, mas quando vejo como o público se identificou com a minha história, fiquei, além de feliz, muito fortalecida. A música ficou linda e o lado bom de uma história que não tem um ‘final feliz’ é poder falar direto com o coração do público”, comemora Priscila.

Esse é o primeiro single depois do lançamento do EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol 1”, que contém as faixas “Bebe e Chora”, “Piscou, Virou Saudade” e “Eu Não Perdi”.

Ainda em abril, a cantora re-lançou seu hit “Flores”, versão em português e sertaneja de “Flowers”, de Miley Cyrus, com a cantora Solange Almeida. A faixa já conta com mais de 1 milhão de views e conquistou famosos como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

Assista o clipe “Como Um Anjo”: https://www.youtube.com/watch?v=Wn4qXzj5IC8

Pré-save.

https://bfan.link/como-um-anjo?fbclid=PAAaZ4RbZ_2zwjUZWf0Pvb3qxmWu4f3uq8JVIr1VqZGkTFOFsVcF_LhnuUwEw

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo