Famosos por Tânia Voss

Kuarup lança o livro De Tudo Se Faz Canção – 50 Anos do Clube da Esquina

A Kuarup, produtora musical, audiovisual e editora, localizada no bairro do Pinheiros em São Paulo, comemorou em clima de festa , o lançamento do livro De Tudo Se Faz Canção – 50 Anos do Clube da Esquina.

O evento contou com noite de autógrafo dos dos organizadores do livro Márcio Borges, um dos principais letristas do Clube da Esquina e Chris Fuscaldo, pesquisadora musical e biografa.

Estiveram presentes para prestigiar a noite os jornalistas Sandra Annenberg, Ernesto Paglia, Lorena Calábria,Oswaldo Luiz Colibri entre outros convidados. Para abrilhantar a noite Márcio Borges tocou sucessos do Clube da Esquina ao lado de nomes como Sarah Renata, Tuia e a grande Alaide Costa

A Kuarup é uma das principais produtoras culturais independentes do Brasil. Acumulou diversas premiações, incluindo dois Grammy Awards. Atua como gravadora, editora, produtora de audiovisual e de eventos.

Também é prestadora de serviços no segmento cultural, com atuação na promoção de artistas e atividades culturais, assessoria de imprensa, gestão e estratégia em redes sociais, gravação, mixagem, masterização e pós-produção.

Foi fundada no Rio de Janeiro em 1977 pelo produtor Mario de Aratanha e o saudoso fagotista Airton Barbosa, do Quinteto Villa-Lobos. Logo em seguida, teve a adesão da socióloga e artista plástica francesa Janine Houard, que assina algumas produções e as capas do catálogo da Kuarup.

No início de 2010, um investidor de São Paulo adquiriu todos os direitos de marca e propriedade sobre o extenso e rico catálogo, dando novo fôlego à Kuarup. Para esta fase, uma equipe experiente e pronta para o mercado cultural introduziu novas ideias e conceitos para valorizar ainda mais o artista e a verdadeira arte brasileira.

Os produtos culturais da Kuarup reúnem integridade cultural com excelência artística. São criados para agradar e são comerciais no melhor sentido da palavra

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo