Beleza

Procura por franquia AS Academy dispara e empresa pensa em pausar inscrições

Segundo o CEO Alan Spadone, o que animou os futuros franqueados foi a
margem de lucro líquido de 35 a 42% e a proposta de cada franqueado da área de design, micropigmentação e estética ser acompanhado em reuniões pessoais com ele mesmo por 5 anos.
Segundo ele, a nova franquia AS academy está totalmente fora dos padrões preestabelecidos no mercado de franchising. É a primeira empresa nesse segmento que mescla educação e procedimentos estéticos.
A marca está presente no mercado há mais de dez anos e, de acordo com o diretor comercial, clientes e alunos buscaram por muito tempo entrar no seu modelo de negócio e ansiavam pelo formato de franquias.
O Lançamento do negócio aconteceu durante uma live no Youtube no dia 23 de Novembro e, após a oferta, em apenas uma hora já haviam mais de 1.000 pré-inscrições de futuros franqueados. A comoção foi tão grande que nem mesmo a AS Academy estava preparada.
“Corremos o risco de não conseguir atender à demanda e talvez precisemos pausar por um período o recebimento de novas inscrições muito em breve”, disse o CEO à [REVISTA]
Ainda em entrevista, mesmo sem informar o número atual de pedidos, é possível afirmar que já foi batido o recorde de inscrições no menor espaço de tempo.
“Todo micropigmentador e designer sonha em ser um AS Academy. E precisamos retribuí-los, porque foram eles que me fizeram chegar até aqui!” Finaliza Alan Spadone em exclusiva.

51C504EB E3DD 488C B46B 5ADDFC9D0CFB

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo