Famosos por Tânia Voss

 A cantora e compositora Sarah Renata, entrando para a Nova Geração Kuarup, lança “Selvagem”

Sarah Renata comemora 10 anos de carreira com empreendedorismo social e está feliz da vida com o lançamento do single Selvagem pela gravadora Kuarup e prepara álbum para 2023.

“Canto o que escrevo e escrevo sobre o amor.” A voz era um pouco rouca, o cabelo curtinho e o sorriso largo. Aos 9 anos aquela menininha subia em um palco como quem soubesse o que estava fazendo. Aos poucos os sons e as palavras foram se tornando parte daquela menina, que ainda na escola, compunha paródias que divertiam a turma, mas não agradavam os professores. E o que parecia uma brincadeira de criança foi bem mais longe. Muito prazer, a menina cantora e compositora sou eu, Sarah Renata. Sou formada em letras e produção musical e pós graduada em arte, cultura e educação. Estou perto dos 30 anos e sou apaixonada pelo que faço. Escrevo e canto sobre o amor.

“Existe muita tensão e ilusão em torno da vida amorosa. Como se o prazer e o amor caminhassem sempre nos limites de “amores que não são”. No fundo, o que a gente deseja é um amor por inteiro”, explica Sarah Renata.

Em 10 anos de carreira, Sarah lançou 2 discos, 2 EPs e diversos singles sempre com a sonoridade brasileira muito marcante em suas composições. Em 2018, Sarah participou do programa The Voice, da Rede Globo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil. E tem também a parte de “competir” com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Foi um enorme aprendizado”.

A canção já está disponível para as principais plataformas de streaming.

“A primeira vez que ouvi “Selvagem” pronta, meu coração disparou e me deu aquela sensação boa que enche o peito e mareja os olhos.”, comenta a cantora Sarah Renata.

https://www.letras.mus.br/sarah-renata/selvagem/

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo