Famosos por Tânia Voss

Patrulha do Samba lança o single “Sextou” com participação de É o Tchan

A canção inédita é vibrante, dançante e cheia de elementos percussivos; com a voz marcante e o carisma do vocalista, Lupão, além da participação especial do grupo É o Tchan

“Sextou” com muito suingue e dobradinha de duas das bandas mais queridas da Bahia e do Brasil – Patrulha do Samba e É o Tchan. A música faz parte do DVD “Ao Vivo no Pelourinho – Uma Nova História – volume 1”, que foi gravado em Salvador, em 14 de julho.

A canção inédita é vibrante, dançante e cheia de elementos percussivos; com a voz marcante e o carisma do vocalista, Lupão, além da participação especial do grupo É o Tchan, em uma versão coreografada que promete agitar o verão baiano e de todo o país.

O single “Sextou” antecede o lançamento do volume 1 do DVD, que chega ao mercado e traz 8 canções gravadas ao vivo e traduz a alegria e descontração destes artistas que fizeram história no cenário musical brasileiro e muitos hits. O trabalho será lançado pela Potência Music, selo criado pelo cantor Wesley Safadão, que tem revelado talentos.

“Essa parceria é muito especial, pois além de fãs do trabalho do É o Tchan, eles são parceiros de longa data e fazem parte da história da Patrulha, espero que todos curtam e entrem no clima de ‘Sextou’ com o astral lá em cima”, ressalta Lupão, vocalista da Patrulha do Samba.
A Banda baiana Patrulha do Samba completa 25 anos de história e espalha alegria com sua música contagiante e dançante. Despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano, as coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso nacional e internacional.

Conquistou fãs no Brasil e em diversos outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Brincando de Médico” entre outros, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam.

“Sextou” antecede o lançamento do DVD volume 1 que chega no mercado com uma produção grandiosa; os maiores sucessos da Patrulha com arranjos atuais, coreografias alegres, músicas inéditas, participações especiais com artistas que fazem parte da trajetória da banda; muitas novidades, mas sem perder as raízes e a conexão com os fãs.

A música inédita que faz parte do DVD “Ao Vivo no Pelourinho – Uma Nova História”, gravado em Salvador:

Ouça agora: https://potenciamusic.lnk.to/Sextou

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo