NoticiasTelevisão

Programa Raul Gil dedica ‘Jogo do Banquinho’ desta semana ao cantor e ex-calouro Kaiky Mello

O “Programa Raul Gil” deste sábado (18), terá um ‘Jogo do Banquinho’ especial em apoio ao ex-calouro Kaiky Mello. O cantor, que participou do concurso “Shadow Brasil 2019” e conquistou o 2º lugar da edição, sofreu um acidente em março deste ano, quando voltava da escola, que resultou em um traumatismo craniano. Após permanecer quatro meses na UTI, hoje está em casa, mas precisa de cuidados e tratamentos especiais. Em apoio a ele, a atração dedicou canções, orações e doações, durante a gravação do quadro, para ajudar em sua plena recuperação, além da divulgação do perfil @kaikymellooficiall para todos que também quiserem ajuda-lo.

Entre os convidados do dia, Raul conversa com o Pastor Leonardo Sale, que traz o cantor Marcelo Gonçalves cantando ‘Minha Fé’. Depois dele, Nicoli Francini louva ao som de ‘Jesus É Minha Força’, seguida por Sarah Beatriz com ‘O Maior Vilão Sou Eu’. Carina Garay também canta ‘Pode Clamar’ e Soraya Moraes interpreta ‘Quão Grande É O Meu Deus’. Eles ainda participam do ‘Banquinho’ e mostram que são bons em conhecimentos gerais ao completarem as questões trazidas por Regis Tadeu.

No “Shadow Brasil – Jovens Talentos”, Raul Gil recebe um ex-calouro que está fazendo muito sucesso pelo Mundo. Dienis chega ao som de ‘Faz Gostoso’ e, depois, recorda sua passagem pela atração, além de falar das dificuldades que enfrentou até chegar ao sucesso, declarando ao apresentador: “o senhor é o símbolo da oportunidade”. O músico integrará a bancada de jurados do dia ao lado de Caio Mesquita e Flávia Noronha, avaliando as apresentações. Neste sábado, Bia Negreiros opta por ‘The Winner Takes It All’, Arthur Paim canta ‘Manhã de Carnaval’ e Gaby Cardozo interpreta ‘Existe Vida Aí’, enquanto Iza Victória vem com ‘Pacify Her’. Quem se dará melhor no placar final?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo