NoticiasTelevisão

Programa Raul Gil exibe campeões de visualizações do “Shadow Brasil Jovens Talentos” neste sábado

O “Programa Raul Gil” deste sábado, 30 de dezembro, irá exibir uma seleção com as apresentações do “Shadow Brasil Jovens Talentos” que foram campeãs de visualizações nas redes sociais após sua exibição na televisão. O público poderá rever Welinton Graeff cantando ‘Tortura de Amor’, Enzo Ignácio interpretando ‘I Have Nothing’, Gaby Cardozo com ‘Onde Está Sua Fé?’, Iza Victória em ‘Hallelujah’, Nikolas Tomasini trazendo sua versão de ‘Suspicious Minds’ e Lirielly Mesquita ao som de ‘A Boba Fui Eu’.

No ‘Jogo do Banquinho’, um time que faz sucesso nos programas do SBT também irá demonstrar muita habilidade ao responder as perguntas do professor Regis Tadeu. O apresentador recebe os jornalistas e apresentadores do matinal Primeiro Impacto: Felipe Malta e o Mineirinho Darlisson Dutra. O jornalista esportivo e apresentador do “Arena SBT”, Fred Ring, também joga junto e promete partir para o ataque. Completando o time de estrelas, Chris Flores e Flor virão ao palco para representarem o vespertino Fofocalizando e mostrar toda força feminina para vencer.

Tem ainda a homenagem feita ao cantor Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico. Ele chega ao palco ao som de ‘Sentadão’ e acompanha sua trajetória em um vídeo mostrando todos os principais momentos de sua carreira na música. Márcio se emociona com os depoimentos de pessoas próximas, colegas do meio artístico e outras personalidades que deixam a ele seu carinho através de mensagens como as de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Regina Casé, Daniela Mercury, Anitta e muitos outros.

O ‘Programa Raul Gil’ vai ao ar no sábado, 16h45, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo