CelebridadesTelevisão

‘Programa Raul Gil’ recebe Tati Quebra Barraco no ‘Influenciadores Querem Saber’ deste sábado (24)

Será exibida neste sábado, 24 de junho, a participação da cantora Tati Quebra Barraco no quadro ‘Influenciadores Querem Saber’, do Programa Raul Gil. Ela, que é considerada uma das pioneiras do funk, topa responder todo tipo de pergunta e não foge das polêmicas trazidas pela jornalista e apresentadora Kallyna Sabino, pelo ator e influenciador Bruno Magri, pela cantora e influenciadora Lais Bianchessi e a atriz e cantora Nicole Louise. Além do papo com os influencers, ela canta seus hits e agita o auditório ao final do quadro.

Confira as melhores frases de Tati:

“Não carrego ódio no coração, porque a vida já está difícil. Acho que a gente só tem que ser verdadeira. Vida que segue, acabou o reality e ódio aqui não tem vez.” (sobre Erika Schneider)

“As pessoas achavam muito isso, que eu ia chegar gritando, xingando as pessoas sem mais nem menos e eu não sou assim na vida”. (sobre o que esperavam dela em ‘A Fazenda’)

“Mudei completamente. Fiz 26 cirurgias. Estou muito bem resolvida, feliz comigo mesma e, se pudesse, faria de novo”. (sobre cirurgias plásticas)

“A barriga. Porque depois que a gente tem filhos tem estria, muita coisa. Você fazer uma barriga nova e um umbigo novo é tudo na vida. Não precisa de mais nada. Não foi pressão da mídia, eu queria mesmo”. (sobre a cirurgia que mais gostou)

“Não sei, vou perguntar pra ela (médica) se dá para fazer uma lipo”. (sobre querer fazer mais plásticas)

“Acho que não. Não sei, depende da situação que a vida leva a gente”. (sobre abrir uma conta no OnlyFans)

“Hoje canto de tudo. Já gravei dois rocks, estou aí gravando. A gente tem que pagar nossas contas.”

“Não vou falar briga. Vou falar que é mais o ego. Os homens do funk são todos unidos. Hoje eu tenho amizade com funkeiras mas, lá atrás, minha amizade eram os homens.” (sobre relacionamento com outras funkeiras)

“O que me mata é a pessoa crescer no mundo do funk, vir cantando funk e depois dizer ‘não sou funkeiro’. Isso deixa triste a gente que vem levando esse movimento. Se a pessoa quer mudar para outro estilo, é direito dela, mas não renega o funk que te colocou no sucesso”.

Ainda neste sábado, uma edição inédita do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ vai emocionar o público. Os candidatos prometem dar tudo de si na hora de impressionar Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha. Iza Victória escolhe cantar ‘Decode’, enquanto Isaac Henry interpreta ‘I Can Only Imagine’ e Miguel Lincon vem com sua versão de ‘I See Red’. Já Welinton Graeff canta ‘Brigas’ e Katharina Vassalakis opta por ‘What’s Up?’. Além deles, um novo participante tenta a sorte em sair das sombras após sua apresentação ser avaliada pelo júri. Quem se dará melhor no placar desta semana?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo