TelevisãoNovelas

SBT exibe a novela inédita “Um Refúgio para o Amor” a partir da próxima segunda-feira (26)

A partir da próxima segunda-feira (26), o SBT passa a exibir em suas tardes a novela inédita “Um Refúgio para o Amor”,estrelada porZuria Vega, Gabriel Soto, José Carlos Ruiz e Jessica Coch. Produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012, a trama será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15, em substituição a “Três Vezes Ana”.

A telenovela narra a história da jovem e bela Luciana Jacinto e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A menina chega na capital fugindo do homem mais poderoso de sua cidade natal. Aquiles é um homem mal que é obcecado por Luciana e nunca perdeu a chance de assedia-la. Por essa razão, ela é obrigada a deixar a cidade depois da morte de seu pai, deixando para trás sua mãe, dona Paz e seu irmãozinho Lourenço.

Luciana, depois de um começo não muito agradável na cidade grande, consegue um emprego como doméstica na casa de uma família de milionários, os Torreslanda. Lá ela conhece Patrício, o segundo filho da família, que ficou tetraplégico depois de sofre um terrível acidente ao escalar uma montanha. Patrício e Luciana logo se tornam grandes amigos e Hanna, a caçula da família também fica amiga dela. Rodrigo é o filho mais velho, um jovem com pinta de galã e com fama de conquistador. Ele está comprometido com Clara, uma jovem frívola e ambiciosa. Rodrigo, ao conhecer Luciana sente uma forte atração por ela. Mas, nem todos na casa estão contentes com a presença da jovem. 

Roselena, a mãe de Patrício e Rodrigo não suporta Luciana e Clara também não, pois já percebeu que seu namorado se sente atraído por ela. Rodrigo assume que está apaixonado por Luciana e termina seu relacionamento com Clara para se casar secretamente com Luciana. Mas, Clara e Roselena não ficarão de braços cruzados. Inescrupulosas, elas fazem Rodrigo acreditar que Luciana é uma mentirosa e escondeu de todos que existe uma queixa crime contra ela, pois antes de chegar na casa da família trabalhou numa casa noturna decadente e atacou um dos clientes. Rodrigo acaba acreditando nas mentiras da mãe e da ex- namorada e, embora Luciana tente se defender, Rodrigo a expulsa da mansão e de sua vida.

Desolada e sem ter para onde ir, Luciana conhece o advogado Cláudio Linhares que lhe oferece seu apoio. Mas, o vínculo de amizade que nasce entre eles é mais forte do que ambos imaginam, pois na realidade Cláudio é o pai biológico de Luciana e tem motivos para se vingar dos Torreslanda. Máximo, o pai da família, no passado acusou Cláudio e uma fraude que ele nunca cometeu e aproveitou que ele foi condenado a vinte anos de prisão para ficar com sua propriedade. Além disso, Roselena entregou Luciana para Paz, a esposa do jardineiro Galdino. Luciana ignora todos esses fatos, mas a verdade mais cedo ou mais tarde virá à tona e também o encontro inevitável entre Luciana e Rodrigo.

“Um Refúgio para o Amor ” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h15.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo