Noticias

Programa Raul Gil traz apresentações impressionantes na reta final do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’

Quem acompanha o ‘Programa Raul Gil’ espera ansioso, todos os sábados, para assistir às impactantes apresentações do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. O quadro, que já revelou diversos nomes do meio musical desde a sua estreia, chega à reta final da temporada 2023 neste final de semana, 16 de dezembro, com quatro vozes que prometem dar tudo de si para vencerem a competição. Sarah Santos traz sua versão de ‘Fim de Tarde’, canção do grupo Fat Family, enquanto Bia Negreiros interpreta Careless Whisper, do britânico George Michael. Gaby Cardozo louva ao som de ‘Ninguém Explica Deus’ e Iza Victória opta pelo pop com Disturbia, de Rihanna.

Além delas, outros dois ‘cantores misteriosos’ tentam sair das ‘sombras’ ao serem avaliados pelos jurados Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara. Raul recorda que, após a revelação das notas nesta rodada, os melhores colocados retornam no próximo sábado para receberem os cheques equivalentes às semanas de participação no concurso musical, além de cantarem novamente para fecharem a temporada com chave de ouro.

Vale lembrar que o “Programa Raul Gil” desta semana começará mais cedo, às 16h45. Logo em seguida, a emissora exibe o jogo “Reencontro de Gigantes”, que reunirá lendas do São Paulo FC e AC Milan, no Estádio do Morumbi, e poderá ser visto com exclusividade em TV aberta, no SBT, a partir das 17h45.

O ‘Programa Raul Gil’ vai ao ar no sábado, 16h45, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo