Famosos

Perdeu a transmissão do show? Paul McCartney Got Back ficará disponível por 30 dias no Disney+

Para os assinantes do Disney+ e do Star+ o Natal chegou mais cedo com um super presente! No dia 16 de dezembro, à partir das 21h15, o último show no Brasil da turnê Got Back, de Paul McCartney, será transmitido ao vivo nas duas plataformas de streaming da Disney, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Será uma oportunidade de ver a apresentação em solo brasileiro de um dos maiores astros da música global. Essa será a primeira transmissão do Disney+ e Star+ de um show ao vivo realizado no Brasil.

E para quem perder ou quiser rever, a apresentação ficará disponível nas duas plataformas, por 30 dias, à partir do dia 17 de dezembro. A transmissão, que vai envolver mais de 150 profissionais, será uma verdadeira experiência audiovisual, capturada por câmeras que garantirão aos espectadores uma experiência imersiva única, complementada por um som de altíssima qualidade.

Além da transmissão no Disney+, os assinantes também poderão assistir o último show da Got Back Tour através do Star+, no mesmo dia e horário.

Para assinar o Disney+, acesse www.disneyplus.com

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo