Televisão

“Programa Silvio Santos” recebe Jhean Marcell, do Br’oz, MC Koringa, Gustavo Moura & Rafael e Lucas Burgatti no reality “Cantando em Família”

Domingo, 12 de março, é dia de juntar a família para assistir a mais um “Programa Silvio Santos”, inédito, se divertir e dar risada com uma série de brincadeiras imperdíveis, com a presença de vários convidados famosos, além de bastante interação com o auditório. Depois do sucesso na última semana, Patricia Abravanel comanda o segundo episódio do reality “Cantando em Família”.

Dessa vez, Jhean Marcell, do Br’oz, MC Koringa, a dupla Gustavo Moura & Rafael e Lucas Burgatti estarão no palco da atração, com alguns de seus familiares, para um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

No “Não Erre a Letra”, Alisson, Amanda, Robert, Thamara, Thiago e Verônicado elenco de Casamento às Cegas, vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os influencers Rezende e Rodrigo Mussi. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

Já a gargalhada está garantida com os “Pontinhos”, dessa vez com os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer, Nil Agra, Priscila Castello Branco e Victor Ahmar, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Almoço Inflacionado”, com os atores Ivo Holanda e Adriano Arbol.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo