CinemaTelevisão

TNT e HBO Max transmitem a 95° edição do Oscar neste domingo

Neste domingo, dia 12 de março, a TNT e a HBO Max exibirão o momento mais esperado do ano para o mundo do cinema, reunindo o público da América Latina em torno da 95ª entrega do Oscar, transmitida ao vivo, direto do Dolby Theatre, em Ovation Hollywood. A cobertura começará às 20h, com acesso especial no tapete vermelho às celebridades com analistas e comentaristas especializados. Depois, continuará com a transmissão ao vivo da cerimônia. Após a transmissão, o público poderá conferir a cobertura completa na HBO Max durante três dias. 

A cobertura acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood. A apresentadora oficial é a Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks das celebridades e os detalhes exclusivos da noite. 

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz terão acesso especial ao tapete vermelho em Hollywood, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo. 

Tanto na TNT quanto na HBO Max, o público da América Latina poderá assistir à transmissão no idioma original ou dublada para o português.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo