Televisão

“Programa Silvio Santos” tem novas disputas por vagas na semifinal do “Cantando em Família”, e famosos como vítimas nas “Câmeras Escondidas”


Atrativos e razões são o que não faltam para terminar o feriado de Tiradentes com a família reunida, assistindo as surpresas e novidades que vão ao ar no “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo (23), apresentado por Patricia Abravanel.

Repleto de diversão, música boa, humor e emoção, o programa tem as disputas pelas últimas vagas na semifinal do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Neste fim de semana, Nicholas Torres, Silvio Brito, Gustavo & Rafael e Israel Novaes se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

O “Programa Silvio Santos” também reserva novidades. Nas “Câmeras Escondidas”, os famosos que vem ao palco também viram vítimas, começando por Tirulipa e Negrete, que caem na pegadinha “Cobra no Escuro”, protagonizada por Ivo Holanda e Aline Serrano.

Tem ainda a volta do irreverente quadro “Os Velhinhos se Divertem e os Netinhos também”, que foi um sucesso no ar durante oito anos. Agora também com os netinhos, as vítimas vão ser colocadas em diversas situações engraçadas.

Imperdível também está a “Disputa Musical” com Felipe Araújo e Thiago Aquino, Day e Lara e o “Jogo das 3 Pistas” com a disputa entre a atriz Bárbara Borges e o ator Iran Amalfitano.

E tem mais risada no “Jogo dos Pontinhos”, com Renato Albani, Mhel Marrer, Nina, Victor Sarro, Cris Pereira e Rodrigo Capella.

O “Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo