EsportesTelevisão

Programação especial do fim de semana do SBT com a final da Sul-Americana terá super pré-jogo, equipe in loco no palco da decisão, novidades na Futlive e um novo SBT Sports

Falta pouco mais de 24 horas para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana. Fortaleza e LDU decidem o título neste sábado (28). Não dá para perder um momento sequer do antes, durante e depois desse esperado confronto. E só no SBT o telespectador acompanha tudo desse jogão, com uma programação especial.

A bola rola às 17h (de Brasília), mas, uma hora antesFred Ring já chega, para todo o Brasil, com o pré-jogo, trazendo todos os detalhes e expectativas para o grande duelo, com informações direto do palco do confronto trazidas por André Galvão e Eduardo Trovão. Para o público do Ceará, a TV Jangadeiro iniciará o aquecimento para a final às 15h.

A narração da partida será de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos, todos direto do estádio Domingo Burgueño. No digital, Diguinho Coruja será o narrador da transmissão alternativa, pelo SBT Sports, com participações de André (irmão de Diguinho) e Beto Oliver.

Após o apito final, o SBT seguirá transmitindo, para todo o país, na TV aberta, a cerimônia de premiação e a Futlive, até o início do SBT Brasil, às 19h45. Na sequência, a discussão continua na página do SBT Sports no YouTube. O programa contará com Fred Ring e Luiz Alano nos estúdios e entradas de Cleber Machado, Mauro Beting e dos repórteres André Galvão e Eduardo Trovão no palco da final.

As novidades seguem na manhã de domingo (29). Ao vivo, das 7h30 às 9h, Téo José assume o comando do novo SBT Sports, com cenário repaginado, trazendo tudo da festa do campeão.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo