Música

Xamã agora é Rock Danger, gravadora de Major RD, Ycaro Torres e DJ Natan

O cantor acabou de fechar com a gravadora de Major RD, DJ Natan e Ycaro Torres. Os quatro se conheceram nas batalhas de rimas, em 2016, e de lá pra cá a amizade e desejo de trabalharem juntos outra vez só aumentou. Finalmente esse dia chegou e Xamã assinou com a gravadora Rock Danger para o gerenciamento de sua carreira a partir de hoje.

“Eu sempre achei que isso aconteceria. Na verdade, eu imaginava que isso seria natural, então nunca convidei ele para fazer parte da minha gravadora, porque eu sabia que uma hora aconteceria naturalmente. Uma hora ele iria vir pra cá”, admite Major.

Mesmo sendo um dos grandes incentivadores da carreira de Major, Xamã trilhou um caminho diferente do amigo e o distanciamento durante alguns anos foi natural: “A música dele era mais pop, mais romântica, enquanto a minha música era mais underground. E isso fez com que a gente trilhasse caminhos diferentes. Ele foi para um lado, eu fui para o outro”, explica Major, que foi backing vocal de Xamã até decidir investir em seu trabalho autoral.

Segundo Xamã, esse é o momento de ressurgir. “Defino esse meu novo momento na Rock Danger como renascimento. Comecei a fazer esse retorno à luz, fazer o que eu gosto, é uma coisa menos do outro lado. Eu acho que esse momento é:  Eu sinto um pouco de falta das minhas criações e poder me reconectar com meus amigos. E estou fazendo isso agora”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo